Amor de mãe: magno se enrola e confessa que matou irmão de betina à polícia

Compartilhe no WhatsApp

Amor de Mãe: Magno se enrola e confessa que matou irmão de Betina à polícia

Magno (Juliano Cazarré) revelará detalhes sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) a um amigo policial

Pressionado, Magno (Juliano Cazarré) não conseguirá mais esconder que acredita ter matado o irmão de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe. O frentista confessará a Wesley (Dan Ferreira) detalhes sobre a fatídica noite em que agrediu Genilson (Paulo Gabriel) para impedi-lo de estuprar uma mulher.

A enfermeira deixará o filho de Lurdes (Regina Casé) com os nervos à flor da pele ao pedir para que ele a acompanhe até o IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer um corpo que pode ser de seu parente. Desconfortável, o trabalhador acabará trocando os pés pelas mãos durante o procedimento, chamando a atenção do policial.

Desconfiado, ele puxará o colega pelo braço para uma conversa a sós. “Magno, eu te conheço desde que a gente tinha o quê? Uns 12 anos. Eu vou te perguntar uma vez só, porque o que você me responder está valendo como verdade. Você tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do irmão da Betina?”, intimará o agente da lei.

O marido de Leila (Arieta Corrêa) se complicará ao afirmar que não sabe como começar a explicar a história direito. “Confia em mim, irmão. Eu estou aqui para te ajudar?”, incentivará o personagem de Dan Ferreira.

Contra a parede
Uma pilha de nervos, Magno desabafará com amigo. “O irmão da Betina não está só desaparecido. Ele está morto”, revelará o empregado do posto de gasolina. “Como é que você sabe?”, questionará Wesley.

“Porque fui eu que matei o Genilson”, disparará o rapaz, ainda contando ao namorado de Penha (Clarissa Pinheiro) que voltou a cena do crime e descobriu que alguém havia mexido no corpo nesse meio tempo. “Por que você não procurou as autoridades?”, continuará o guarda.

“A mulher tinha fugido, quem ia garantir que eu estava falando a verdade? E tem minha filha, não posso ser preso. Você acha que eu devo me entregar?”, perguntará o irmão de Camila (Jéssica Ellen).

“Não. Agora, se você aparecer na delegacia, vai ser preso na hora. Mas essa história está muito estranha, Magno. Você sabe que estou na polícia há 15 anos. Tem alguma coisa aí que não bate. Eu vou dar uma investigada”, se comprometerá Wesley em cena que será exibida na segunda (2) no folhetim de Manuela Dias.