‘Amor de mãe’: making of do incêndio na casa de thelma (adriana esteves)

Compartilhe no WhatsApp

Confira a construção da cena do primeiro capítulo da nova novela das 9!

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, Thelma (Gabriela Vergani/Adriana Esteves) encontra sua casa pegando fogo. Na ocasião, o marido morre e ela resgata seu único filho das chamas. O filho é Danilo (Chay Suede). Nos bastidores, o Gshow cobriu a construção da gravação da cena e mostra tudo em um making of exclusivo! Assista ao vídeo!

“Temos fogo em todas as posições, porque gravamos com um ângulo de 360 graus. Os cenários são feitos de madeira e aqui a gente protege com uma tinta especial que retarda o fogo”, contou Júlio César, técnico de efeitos especiais da TV Globo.

Em ‘Amor de Mãe’, no passado Thelma (Adriana Esteves) salvou seu filho de um incêndio, mas perdeu o marido — Foto: Globo

Em ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) descobre que tem um aneurisma cerebral e se preocupa com o filho, Danilo (Chay Suede) — Foto: Globo

Chorando, a atriz Gabriela Vergani, que vive a Thelma na primeira fase e participou da gravação, também deixou seu depoimento: “Estou emocionada atá agora porque ver a casa pegando fogo e ver o envolvimento de todos é incrível”.