Amor de mãe: vitória descobre que está grávida e choca lurdes com revelação

Compartilhe no WhatsApp

#AmordeMãe
Amor de Mãe: Vitória descobre que está grávida e choca Lurdes com revelação

Vitória (Taís Araújo) em cena com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe; advogada fará teste de gravidez

Personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe, Vitória vai se surpreender e deixará Lurdes (Regina Casé) boquiaberta. No capítulo deste sábado (30), após adotar Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), ela sentirá desejo e enjoos. Contratada como babá do menino, a nordestina falará que a patroa só pode estar grávida. A advogada fará um teste de gravidez, que dará positivo, e revelará à nova funcionária que o bebê não é do seu ex-marido.

Na trama escrita por Manuela Dias, autora estreante no horário nobre, Vitória mostrou ao longo da primeira semana o quanto se tornou amargurada por não conseguir engravidar novamente. Ela perdeu um bebê que nasceu prematuro.

Recém-separada de Paulo (Fabrício Boliveira), ela teve uma noite de sexo sem compromisso com Davi (Vladimir Brichta). O público verá Vitória feliz com a adoção de Tiago e levando o menino para sua casa.

Endinheirada, ela vai preparar o quarto dos sonhos de qualquer menino para recebê-lo. A novela exibirá a legenda “alguns dias depois” e mostrará a advogada em situações corriqueiras em casa com garoto, a babá e Edilene (Beatrice Sayd).

Feijão com bolacha
“A senhora está comendo feijão com bolacha?”, questionará Lurdes. “Estou. Acredita? E é feijão gelado. Nunca tive vontade de comer um negócio desses”, comentará a defensora de Álvaro (Irandhir Santos).

“Essa vontade chama desejo”, responderá a babá. “Como assim ‘desejo’?”, questionará a patroa. “Desculpa, dona Vitória. Não tem nem um dia que eu estou trabalhando aqui e já estou tomando liberdade com a senhora”, falará a mãe de Magno (Juliano Cazarré), envergonhada.

“Besteira! Pode falar. Como assim ‘desejo’? Porque engorda?”, insistirá a advogada. “Ô se engorda! Mas depois de nove meses emagrece de novo”, soltará Lurdes.

Vitória surgirá no banheiro fazendo um teste de gravidez em seguida. “Eu não acredito”, berrará ao ver o resultado. “Está precisando de ajuda?”, perguntará Lurdes do lado de fora. A advogada abrirá a porta e falará que a babá estava certa. “Deu positivo. Eu estou grávida”, vai comemorar Vitória.

“Que bom! Seu ex-marido vai ficar feliz, de repente vocês até reatam o casamento”, dirá a funcionária. “Eu fiquei com um cara, foi só uma noite. Eu estou grávida de um homem que eu mal conheço”, admitirá a advogada, deixando a empregada em choque na novela das nove da Globo.