Amor de mãe: vitória engravida de homem que acabou de conhecer e se desespera

Compartilhe no WhatsApp

Vitória e Lurdes em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Vitória e Lurdes em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) será surpreendida com a notícia de que está grávida de Davi (Vladimir Brichta), um homem que mal acabou de conhecer. A mulher vem dedicando boa parte de sua vida ao desejo de engravidar, mas nunca conseguiu e entrou com um processo de adoção de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). Contratada para ser babá do rapaz, Lurdes (Regina Casé) será responsável por descobrir a notícia surpreendente sobre a chefe.

Já contratada, a mulher já chegará “se metendo” onde não foi chamada e tratando a advogada com intimidade ao ver que ela preparou um prato exótico. “A senhora está comendo feijão com bolacha?”, questionará Lurdes. “Estou. Acredita? E é feijão gelado. Nunca tive vontade de comer um negócio desses”, comentará Vitória.

“Essa vontade chama desejo”, responderá a protagonista da novela. “Como assim ‘desejo’?”, questionará a jovem. “Desculpa, dona Vitória. Não tem nem um dia que eu estou trabalhando aqui e já estou tomando liberdade com a senhora”, falará Lurdes, deixando Vitória bastante curiosa na novela da Globo.

“Besteira! Pode falar. Como assim ‘desejo’? Porque engorda?”, insistirá Vitória. “Ô se engorda! Mas depois de nove meses emagrece de novo”, dirá Lurdes. Depois, Vitória já aparecerá fazendo um teste de gravidez. “Eu não acredito”, berrará ao Vitória ao descobrir que está mesmo grávida.

“Está precisando de ajuda?”, perguntará Lurdes. “Que bom! Seu ex-marido vai ficar feliz, de repente vocês até reatam o casamento”, dirá a babá de Tiago. “Eu fiquei com um cara, foi só uma noite. Eu estou grávida de um homem que eu mal conheço”, admitirá Vitória, deixando Lurdes em choque com a revelação.