An incurable case of love, série live-action ganha mês de estreia e elenco principal

Compartilhe no WhatsApp

O site oficial da adaptação em série live-action de An Icurable Case of Love divulgou que Mone Kamishiraishi e Takeru Sato serão os protagonistas do dorama nos papeis de Nanase Sakura e Kairi Tendou, respectivamente.

Uma imagem promocional com ambos caracterizados foi divulgada e pode ser vista no final da notícia.

Com estreia na temporada de inverno de 2020, o dorama será exibido na emissora TBS todas as terças-feiras, 21h00 (JPT). O roteiro será de Arisa Kaneko.

An Incurable Case of Love é um mangá de Maki Enjouji e possui sete volumes no total. A história gira em torno de Nanase, uma mulher que seguiu seu sonho e se tornou uma enfermeira – que ainda conseguiu a oportunidade de trabalhar com o médico que tanto admira! Assim, seus dias de felicidade irão começar… ou é isso que ela acha até realmente se encontrar com o dito doutor.

Enjouji é mais conhecida pela obra Hapi Mari – também conhecida como Happy Marriage?!, o mangá possui 10 volumes no total. A história é sobre Chiwa Takanashi, uma jovem que, para ajudar seu pai de um mar de dívidas, concorda em um casamento arranjado com Hokuto Mamiya – um homem que ela não conhece e é extremamente poderoso.

Hapi Mari possui uma adaptação em série live-action com 9 episódios no total.