Avenida brasil: capítulo 035, sexta-feira, 22 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 035, sexta-feira, 22 de novembro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 036, sexta-feira, 22 de novembro.

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – capítulo 035 #OiOiOi35, sexta-feira, 22 de novembro.

No capitulo 035, sexta-feira, 22 de novembro – Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa.

Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!