Avenida brasil: nilo descobre farsa de nina

Compartilhe no WhatsApp

Avenida Brasil: Nilo descobre farsa de Nina

Nilo (José de Abreu) fica surpreso ao ver Nina (Débora Falabella) entrando com Carminha (Adriana Esteves) na mansão em “Avenida Brasil” — Foto: Globo

Catador de lixo flagra ex-namorada de Jorginho com uniforme de cozinheira ao lado de Carminha

Nilo (José de Abreu) descobriu que Rita (Débora Falabella) voltou a morar no Brasil, mas não fazia ideia que a protegida de Lucinda (Vera Holtz) havia conseguido um emprego na mansão de Carminha (Adriana Esteves) e atende pelo nome de Nina. O malandro descobre a farsa da cozinheira ao flagrar a ex-enteada da vilã com Betânia (Bianca Comparato).

Ao reparar no piercing da frentista, ele lembra de Carminha inconformada, porque o filho se interessou por uma garota suja e de argola no nariz, e mata a charada. “Já sei! Entendi tudo! Dona Carminha, Dona Carminha, dessa vez te enrolaram direitinho!”, comemora.

Max (Marcello Novaes) não deixa Nilo (José de Abreu) entrar na mansão em

Max (Marcello Novaes) não deixa Nilo (José de Abreu) entrar na mansão em “Avenida Brasil” — Foto: Globo

Esperto, o catador de lixo vai até a casa de Betânia e descobre o acordo entre as amigas: a namorada de Valdo tem se passado por Rita para enganar Carminha. Certo de que essa informação vale ouro, o bandido procura a megera para lhe vender mais uma informação só que é expulso por Max (Marcello Novaes).

Só que Nilo não se dá por vencido e decide esperar a esposa de Tufão (Murilo Benício) na esquina da casa da família do ex-jogador quando finalmente vê o carro da madame chegando. Ao se aproximar, o catador de lixo leva um susto ao ver Rita/Nina com uniforme de empregada, saindo do carro sorridente para pegar a correspondência da loira.

Nilo (José de Abreu) descobre segredo de Nina (Débora Falabella) em

Nilo (José de Abreu) descobre segredo de Nina (Débora Falabella) em “Avenida Brasil” — Foto: Globo

Chocado com a cumplicidade das duas, rindo e conversando, o bandido liga os pontos, descobre o segredo da jovem e conclui que tem um trunfo nas mãos. “É, Dona Rita, a senhora agora tá na minha mão!”, diz, exultante com sua descoberta.