Ayuko hatta, autora de wolf girl and black prince, começa novo mangá em dezembro

Compartilhe no WhatsApp

A edição deste mês da revista shoujo Bessatsu Margaret revelou que Ayuko Hatta, conhecida pelo popular Wolf Girl and Black Prince, começará um novo mangá em 13 de dezembro de 2019. A obra terá páginas coloridas de abertura, além de conter 50 páginas no total.

Com o título Koi wo Shiteimasu, a história dessa nova série girará em torno da relação entre garoto popular de aparência assustadora mas coração gentil, e uma menina que decidiu dar o seu melhor na sua vida amorosa agora que entrou no colegial. Ela acaba sendo salva por esse mesmo garoto de um pervertido, mas tem dificuldade em decidir se o acha assustador ou gentil.

Uma primeira imagem promocional de Koi wo Shiteimasu foi divulgado no site oficial da Margaret e pode ser visto abaixo.

Wolf Girl and Black Prince foi publicado de 2011 até 2016 na mesma revista, possuindo 16 volumes no total. Até Maio de 2017, o mangá alcançara a marca de 5.4 milhões de copías vendidas. A obra possui uma adaptação em anime com 13 episódios disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

Sinopse:

Erika Shinohara é uma vaidosa menina de 16 anos que vive se gabando de como ela se dá bem no amor sendo que, na verdade, ela sequer tem namorado. Sua mais recente mentira é que Kyouya Sata, seu colega de classe, é seu namorado, e para sustentar essa mentira ela precisa convencê-lo a fingir que eles realmente namoram. O problema é que, apesar da carinha de anjo, Kyouya é o rapaz mais sádico e maldoso da face da Terra e ele vai tirar o máximo de proveito de ter Erika na palma de sua mão.

Ayuko Hatta, autora de Wolf Girl and Black Prince, começa novo mangá em dezembro