Bbb20: youtuber conta que recusou convite estraga surpresa de boninho

Compartilhe no WhatsApp

BBB20: Youtuber conta que recusou convite estraga surpresa de Boninho

Felipe Castranhari em vídeo publicado no YouTube; dono do canal Nostalgia revelou convite para próximo BBB

O youtuber Felipe Castanhari contou na tarde desta segunda-feira (25) que foi convidado para participar do Big Brother Brasil 20. “Recusei educadamente”, disse o dono do canal Nostalgia em suas redes sociais. A revelação estragou a surpresa que J.B. Oliveira, o Boninho, preparou para o público do reality show.

O segredo foi revelado pelo youtuber após a coluna de Cristina Padiglione na Folha de S.Paulo soltar detalhes da edição especial do BBB. “Profissionais com grande engajamento nas redes sociais, principalmente youtubers, terão prioridade na escalação do elenco”, escreveu a jornalista.

Além de Castanhari, Lucas Rangel, humorista focado em fazer vídeos engraçados para a plataforma, também disse que foi convidado. “Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não, mas já tô sabendo de alguns”, escreveu ele em seu Twitter.

Confira os tuítes dos youtubers Felipe Castanhari e Lucas Rangel:

Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20

Recusei educadamente… https://t.co/tCDZWTQGzD

— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) November 25, 2019

ansioso pra saber qm de youtuber vai estar nesse BBB 20! Eu não topei não hahaha mas já tô sabendo de algunsss

— Lucas Rangel (@LucasRanngel) November 25, 2019

Cerca de dois meses após o fim do BBB19, Boninho publicou uma imagem com os números “50/50” e a legenda “Vem aí o BBB20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser”, avisou.

Depois, em 1º de novembro, o chefão da atração publicou uma foto de uma casa separada por pedestais com organizadores de filas. De um lado, um espaço confortável de dois andares, com mesas, cadeiras e televisão; do outro, apenas um balde cheio de pipocas.

“Então, você é pipoca ou camarote no BBB20???”, questionou o marido da apresentadora e atriz Ana Furtado na legenda da imagem.

Ao criar a divisão entre “camarote” e “pipoca” no seu post mais recente, o diretor de gênero da Globo fez as pessoas criarem a teoria de que a casa será separada entre pessoas comuns e famosos (ou subcelebridades). Fãs de ex-participantes de realities, como A Fazenda e De Férias com o Ex, invadiram os comentários de Boninho para pedir que seus queridinhos entrem na próxima temporada.