Betina apanha do ex-marido em amor de mãe

Compartilhe no WhatsApp

Betina apanha do ex-marido em Amor de Mãe
Betina. Foto – reprodução/internet.

Betina, vivida por Isis Valverde na atual novela das 9, Amor de Mãe, terá um dos seus segredos revelados em breve na trama. Mas, por outro lado, ela tentará escondê-lo por vergonha.

Tudo começa quando Magno (Juliano Cazarré) estiver conversando com Betina no hospital e perceber um machucado nela. “O que é isso no seu braço?”, questiona o filho de Lurdes (Regina Casé).

Sem coragem, ela esconde a verdade: “Uma estante. Eu bati na estante”. Magno finge que acredita. “Entendi”, diz ele. “Qualquer coisa eu estou no centro de enfermagem”, avisa a funcionária do hospital.

Pouco depois, o ex-marido da enfermeira, Vicente (Rodrigo Garcia), aparecerá sendo bastante agressivo com ela. No entanto, há um cuidado da direção para que as sequências não sejam explícitas e chocantes. Com informações do jornal O Globo.

MAIS EM AMOR DE MÃE:
No primeiro capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da Globo, Magno (Juliano Cazarré) flagrou um caso de estupro e não pensou duas vezes antes de socorrer a vítima. Nesse processo, no entanto, o criminoso acabou morrendo acidentalmente. Cheio de sangue, o personagem voltou para casa e deixou a mãe apavorada, mas ao explicar o que aconteceu ganhou o apoio da protagonista. Nos capítulo desta terça-feira (26), o rapaz levará a mãe para o local do crime, mas ficará apavorado ao ver que o corpo mudou de local.

“O homem se mexeu. Acho que ele não estava morto quando eu fugi. Deve ter acordado, tentou pedir ajuda e acabou morrendo. Se eu não tivesse fugido, talvez tivesse salvado a vida dele”, dirá ele, que será defendido por Lurdes. “Você salvou a vida da mulher que ele estava estuprando, Magno. O resto foi acidente”, retrucará ela.

Para completar, Magno ainda descobrirá que trocou de celular com o estuprador quando receber uma ligação da mãe do criminoso dizendo que está preocupada com o herdeiro. “Mãe, eu peguei por engano o celular do cara que morreu. Estava escuro, na hora eu peguei o celular no chão, achei que fosse o meu, mas não era”, contará ele à mãe.