Bom sucesso: alberto faz confissão amorosa a vera e diogo se humilha e implora para não ser expulso de casa

Compartilhe no WhatsApp

Alberto e Vera em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Globo / Raquel Cunha)
Alberto e Vera em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Globo / Raquel Cunha)

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso“, Vera (Angela Vieira) pedirá Alberto (Antonio Fagundes) em casamento, para a surpresa de muitos, inclusive do próprio Alberto.

Cada vez mais próximos, os dois começarão a flertar e acabarão se beijando. A proximidade deles chegará a deixar Paloma (Grazi Massafera) com ciúmes do amigo, com quem nunca se relacionou de verdade.

“Eu estou com medo. Não sei. De me envolver, de estragar essa cumplicidade divertida, de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim… Eu tenho tão pouco tempo”, diz o milionário, sendo pego de surpresa por um beijo de Vera.

Vera chega mais próximo do amigo e diz: “Alberto… (faz um carinho no rosto dele) Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?”, finaliza a ricaça.

VERA E ALBERTO EM BOM SUCESSO:

E, em breve, num clima íntimo, quando estiverem a sós na mansão, o editor comentará: “Não há lugar melhor do que a nossa casa”. Vera reage: “Eu já não posso dizer o mesmo, já que não tenho casa, atualmente”.

Ela faz o comentário em referência ao seu antigo casamento, que acabou. Alberto então brinca e diz que ela pode fingir que mora com ele. “Não é o ideal, mas já é um alento”, fala o pai de Marcos.

“Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você”, dispara Vera. “Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado”, lamenta Alberto, falando do seu estado de saúde.

Bem direta, Vera sugere: “Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?”. Eita! Com informações do jornal O Globo.

Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Veremos em breve em Bom Sucesso que Nana (Fabiula Nascimento) está decidida a expulsar Diogo (Armando Babaioff) de casa, já que ele pulou a cerca do seu casamento com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

“Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”, pede o pilantra, tentando a sua última cartada.

“Diogo, eu pensei muito, e você tem razão numa coisa: eu também traí você… É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, pergunta Nana, bem direta.

Nana segue o discurso: “Eu não vou condicionar um casamento fracassado a uma criança que vai nascer. Se ele for realmente seu filho, você será o pai, mas não meu marido. Diogo, não vamos prolongar essa cena desgastante pra nós dois. Arruma suas coisas, agora, e vai embora dessa casa”, conclui a empresária, expulsando o ex-marido de sua casa e da sua vida.

“Eu não sei se vou conseguir”, mente o amante de Gisele (Sheron Menezzes). Com informações do Observatório da Televisão.

NANA E O CHIFRE:

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá algo que a deixará ainda mais pra baixo. É que a filha de Alberto ficará sabendo que muita gente já sabia que ela levava chifre de Diogo (Armando Babaioff).

“Foi a Silvana que desmascarou o crápula. Foi a Silvana que flagrou o Diogo com a vendedora na Chic. Ela gravou um vídeo e me mostrou. Ela ficou com medo de você não acreditar nela”, diz Mario à editora.

“A Silvana sabia da traição? Você sabia? Pera aí! Todo mundo sabia? Menos eu?!!! Todo mundo sabia que o Diogo me traiu com aquela vendedora? Menos eu!!!! O Diogo não é um assassino, é só um cafajeste! Então, o Diogo ficou com essa vendedora mais de uma vez!”, conclui Nana.

Feliz, Mário a consola e não esconde sua alegria: “Bem… já estamos evoluindo. Prevendo sua reação, a Silvana falou com a Eugênia, que acabou dando o flagra nos dois amantes. Parece que vinha acontecendo”, diz ele.