Bom sucesso: alberto não se segura e entrega segredo para sofia: “muito perigoso”

Compartilhe no WhatsApp

Sofia (Valentina Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Na novela Bom Sucesso, trama das 19h da TV Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Alberto (Antonio Fagundes) não conseguirá guardar seu maior segredo em conversa com a pequena Sofia (Valentina Vieira). O empresário acabará revelando que ele nutre um sentimento de amor por Paloma (Grazi Massafera), mas pede segredo para ela.

“Eu sei que o senhor gosta da Paloma. Eu contei para o tio Marcos.. E pedi pra ele ficar longe dela. Desculpa, vô. Agora ela tá triste e o senhor tá com raiva de mim. Mas você também não tá apaixonado por ela?”, diz a menina, de acordo com informações do site Observatório da Televisão.

“Muito perigoso, porque, se ela desconfiar dessa minha paixão platônica, pode não se sentir mais à vontade para trabalhar nessa casa. E nós perdemos a Paloma para sempre”, afirma Alberto, sendo inteligente. A cena vai ao ar no capítulo 111.

ELIAS EXIGE DINHEIRO EM BOM SUCESSO
Como o Resumo das Novelas já informou, Elias (Marcelo Faria) voltará à novela Bom Sucesso por causa do acidente da filha que teve com Paloma (Grazi Massafera). Tendo o tipo sanguíneo raro que pode salvar Gabriela (Giovanna Cordeiro), ele retornará a Bonsucesso a pedido do padre da cidade, que era a única pessoa ciente de que ele não havia morrido durante um roubo. Mas engana-se quem acha que o criminoso voltou para salvar a filha de bom grado.

Assim que descobrir que Elias está vivo, Paloma ficará chocada, ainda mais quando ele estabelecer uma condição para ajudar Gabriela. “Eu vim aqui para ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais. Em dinheiro vivo”, dirá ela. “O quê?”, questionará a jovem.

“Na verdade, 120. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, comentará ele, que a essa altura já terá conhecido Marcos (Romulo Estrela). Paloma ficará revoltada e afirmará que não tem o dinheiro. “Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha”, disparará ele.