Bom sucesso: arrependida, gisele vira vingadora dos mortos e luta contra diogo

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso
Bom Sucesso: Arrependida, Gisele vira vingadora dos mortos e luta contra Diogo

Gisele (Sheron Menezzes) vai surpreender e virar inimiga de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) vai mudar totalmente sua índole em Bom Sucesso. Ela se arrependerá de ter sido amante e cúmplice de Diogo (Armando Babaioff) e ficará muito empenhada em provar que ele é um criminoso. Mesmo quando todos desistirem de brigar com o vilão, a secretária vai insistir em mostrar quem o advogado realmente é.

O assassinato de Felipe (Arthur Sales) será o principal crime pelo qual Diogo será acusado, mas uma perícia no sistema do elevador da editora indicará que o que aconteceu foi apenas uma falha na manutenção.

Fabio (Edu Coutinho), irmão do morto que estará investigando o caso, acreditará nessa versão, e Gisele ficará indignada. “Não pode ser, Fabio! Foi o Diogo que matou o seu irmão. Eu estava lá com ele no estacionamento. Ele confessou!”, falará.

“Você não tem prova nenhuma contra o Diogo, eu já tô cansado disso. Eu vim aqui atrás de justiça pro Felipe. Pra ele ficar em paz. E eu também. Mas eu não vou continuar atrás de um assassino que não existe”, dirá ele, que acrescentará que partirá numa viagem.

“E aí o Diogo sai impune e pior, vai tentar de novo que eu sei. Espera. Última tentativa. Quem sabe no telefone, de bobeira, o Diogo escorrega e se denuncia?”, vai sugerir a personagem de Sheron Menezzes. Ela ligará para o ex e o acusará de matar Felipe. Mas o mau-caráter será esperto e desconversará.

“Todo mundo tá achando que eu sou louca, sabia? Por sua causa. Mesmo o Willian [Diego Montez] que sabe de tudo já desistiu de te pegar. Diogo, eu sei que foi você que derrubou aquele refletor. Você queria acertar o seu Alberto [Antonio Fagundes]. Confessa”, pedirá a secretária da Prado Monteiro.

O vilão de Armando Babaioff desconfiará de que ela está gravando a conversa e não falará nada. No dia seguinte, o golpista aparecerá na porta do apartamento de Gisele para se despedir. Ele dirá que irá embora, mas voltará para se vingar. Também ressaltará que a ex-amante ficou muito chata com esse seu novo jeito, boazinha.

“Eu mudei sim, Diogo. E só me ferrei com isso. Mas a única coisa que eu me arrependo é não ter conseguido ferrar com você”, afirmará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11 na novela das sete da Globo.