Bom sucesso: ex-marido de paloma chantageia marcos

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Ex-marido de Paloma chantageia Marcos
Marcos em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Depois do acidente sofrido por Gabriela (Giovanna Cordeiro), o pai da jovem, Elias (Marcelo Faria), retornará à cidade de Bonsucesso como a única pessoa acessível com o tipo sanguíneo raro disponível para salvar a filha em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Mas engana-se quem acha que ele doará seu sangue para a herdeira de bom grado, já que partirá para a chantagem contra Paloma (Grazi Massafera) exigindo uma quantia de 120 mil reais para doar o sangue para Gabriela.

Assim que descobrir que Elias está vivo, Paloma ficará chocada, ainda mais quando ele estabelecer uma condição para ajudar Gabriela. “Eu vim aqui para ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais. Em dinheiro vivo”, dirá ela. “O quê?”, questionará a jovem.

“Na verdade, 120. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, comentará ele, que a essa altura já terá conhecido Marcos (Romulo Estrela). Paloma ficará revoltada e afirmará que não tem o dinheiro. “Se você levantar essa grana hoje, amanhã mesmo eu tô no hospital salvando a vida da nossa filhinha”, disparará ele.

Desesperada, Paloma abrirá o jogo com Marcos (Romulo Estrela), que irá atrás de Elias e tentará convencê-lo a fazer a doação. “A Paloma me contou o que você quer”, comentará ele. “Ótimo. Sabia que você ia colaborar. E aí? Trouxe o dinheiro?”, questionará o mau-caráter, que receberá um pacote das mãos do mocinho. “Aí não tem R$ 120 mil nem a pau”, reagirá.

“Não tem como tirar isso do banco. Leva três dias. Mas tem uma parte. E tá vendo lá fora? O carro que você gostou? Também vai ser seu. Vamos agora para o hospital. Você doa o sangue para a Gabi e tudo isso é seu”, comentará o filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu gostei mesmo desse carro”, confirmará Elias.

“Podia pegar esse dinheiro, o carrão e voltar lá para Três Rios hoje mesmo, feliz da vida”, prosseguirá ele, deixando Marcos animado. “Então? Vamos para o hospital agora”, pedirá o rapaz. “Não vou para lugar nenhum. Quero R$ 120 mil. Três dias? Espero numa boa. Só espero que a menina não morra até lá”, dirá Elias, deixando Marcos chocado.