Bom sucesso: nana põe ponto final em casamento com diogo

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Nana põe ponto final em casamento com Diogo
Nana e Diogo em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo (Armando Babaioff) traiu Nana (Fabiula Nascimento) por várias vezes em Bom Sucesso, novela das 19h exibida diariamente pela Globo. Se não bastasse isso, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) também chegou a trair o marido com Mário (Lucio Mauro Filho) e até engravidou do amante. Por essas e outras, já fica claro que o casamento dos dois não tem mais para onde ir, não é mesmo? Não para Diogo, que contratou até uma falsa terapeuta para tentar convencer a esposa.

Em uma das próximas sessões, ele acabará ouvindo de Nana que o casamento deles chegou ao fim. Disposto a herdar a herança de Alberto, o bandido pedirá novamente Nana para retornar para a Mansão Prado Monteiro. “Me perdoa como eu te perdoei. Quero criar nosso filho ao seu lado. Posso voltar pra casa?”, perguntará ele.

Decidida de que gosta mesmo de Mario, ela tomará a decisão final e colocará um ponto no casamento com o advogado. “Diogo, acho que não tem volta. Mas você sempre vai fazer parte da minha vida. A gente não precisa continuar casado pra criar nosso filho. Não vamos botar esse peso nessa criança”, afirmará Nana.

ELAS CHANTAGEIA MARCOS EM BOM SUCESSO
Depois do acidente sofrido por Gabriela (Giovanna Cordeiro), o pai da jovem, Elias (Marcelo Faria), retornará à cidade de Bonsucesso como a única pessoa acessível com o tipo sanguíneo raro disponível para salvar a filha em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Mas engana-se quem acha que ele doará seu sangue para a herdeira de bom grado, já que partirá para a chantagem contra Marcos (Romulo Esteela) exigindo uma quantia de 120 mil reais para doar o sangue para Gabriela.

“Não tem como tirar isso do banco. Leva três dias. Mas tem uma parte. E tá vendo lá fora? O carro que você gostou? Também vai ser seu. Vamos agora para o hospital. Você doa o sangue para a Gabi e tudo isso é seu”, comentará o filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu gostei mesmo desse carro”, confirmará Elias.

“Podia pegar esse dinheiro, o carrão e voltar lá para Três Rios hoje mesmo, feliz da vida”, prosseguirá ele, deixando Marcos animado. “Então? Vamos para o hospital agora”, pedirá o rapaz. “Não vou para lugar nenhum. Quero R$ 120 mil. Três dias? Espero numa boa. Só espero que a menina não morra até lá”, dirá Elias, deixando Marcos chocado.