Bom sucesso: paloma chega em casa e flagra ramon na pegação com outra

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Paloma chega em casa e flagra Ramon na pegação com outra

Paloma (Grazi Massafera) se surpreenderá ao ver Ramon (David Junior) todo animado em sua casa

Paloma (Grazi Massafera) terá uma surpresa ao chegar em casa em Bom Sucesso. Após passar um dia difícil com Alberto (Antonio Fagundes), que terá perdido a memória, ela deixará os filhos com Ramon (David Junior), mas se surpreenderá ao encontrar o ex-noivo na sala de sua casa, agarradinho com Francisca (Gabriela Moreyra).

Para dar uma força a Paloma, o treinador irá para a casa dela e preparará um jantar caprichado para as crianças. Mas eles não saberão que a professora também será convidada para o evento.

A princípio, os filhos da costureira não vão gostar da presença de Francisca, mas aos poucos vão se acostumar com ela. Ramon e a nova namorada vão falar com animação sobre a final do concurso de dança de que estão participando, e as crianças insistirão para que eles demonstrem alguns passos.

Os dois afastarão os móveis e, apaixonados, dançarão bem juntinhos e bem empolgados. Será nesse momento de “pegação” que a personagem de Grazi Massafera chegará. “Boa noite pra todo mundo”, dirá ela, claramente abatida.

O ex-jogador de basquete e Francisca se afastarão, e ele perguntará se Alberto está melhor. “Deu tudo certo com a cirurgia, mas ele tá fraco. Seu Alberto tá muito doente, né, gente? Eu fico com tanto medo…”, falará Paloma, que começará a chorar.

A protagonista será consolada pelos filhos e pelo ex-namorado. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (30) em Bom Sucesso.