Bom sucesso: por birra de marcos, alberto corre risco de ter morte trágica

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Por birra de Marcos, Alberto corre risco de ter morte trágica
Marcos (Romulo Estrela) ignorará alerta de atentado, e Alberto (Antonio Fagundes) correrá risco de morte

Marcos (Romulo Estrela) estará com tanta raiva de Gisele (Sheron Menezzes) que vai ignorar os alertas dela sobre Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. A secretária tentará avisar que o vilão está planejando matar Alberto (Antonio Fagundes), mas o playboy não vai acreditar. No desfile, o idoso sofrerá um atentado, e o filho ficará assustado.

Gisele verá numa reportagem de TV que seu ex-amante estará no desfile dos vestidos criados por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). Ela se desesperará e mandará Willian (Diego Montez) avisar Marcos sobre o perigo que Alberto corre.

O ex-funcionário da editora tentará passar o recado, mas o filho do dono da Prado Monteiro não vai querer ouvir. “Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal”, mandará.

Willian avisará Gisele de que sua tentativa não deu certo, e ela irá pessoalmente ao evento para alertar o filho de Alberto. “Eu tenho certeza que o Diogo tá aí dentro, preciso entrar”, falará ela, mas o mocinho a interromperá.

“Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar pra sua cara. E com razão”, afirmará. A secretária mostrará um print que fez em seu celular para tentar provar que era o mau-caráter na imagem que ela viu, mas Marcos dirá que não dá para reconhecer bem a pessoa da foto e mandará que ela se retire.

O rapaz irá contar para o pai o que a ex-assistente pessoal de Nana disse, e ambos acharão que ela está mentindo. Mas, poucos minutos depois, Diogo entrará em ação: ele sabotará um refletor de luz, que cairá bem no lugar onde Alberto estará sentado.

O idoso só se salvará porque Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o refletor caindo e empurrará a cadeira de rodas dele para fora do alvo. Na confusão, ela será atingida por estilhaços de vidro do refletor, ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. A menina irá para o hospital e ficará entre a vida e a morte, para desespero de Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.