A fila anda
Yohana fará a fila andar a partir do capítulo de sábado (16), quando Márcio irá até a delegacia denunciar Paixão (Duda Nagle) por ter dado um soco nele e aproveitará a oportunidade para convidar a policial para um café."Sei que já superou o nocaute. Mas e o coração?", perguntará a loira durante o encontro. "A Kim [Monica Iozzi] não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu", dirá o ex-namorado de Sílvia (Lucy Ramos).
"Eu também tive uma decepção recentemente. O Téo. Descobri no tribunal que ainda tava ligado na Josiane. Não sei se quero entrar em outra roubada", desabafará a parceira de Camilo. "Eu sou do tipo tradicional. Homem pra casar", dirá o rapaz. Em seguida, Yohana o convidará para um novo encontro em um restaurante japonês.
"É bom que você gosta de combinado. A Kim sempre queria uns pratos diferentes", comparará Márcio. "Eu sei que nesses restaurantes japoneses às vezes pinta umas coisas estranhas. Eles inventam muito no cardápio. O último sushi é teu", afirmará a loira. "Meu? A Kim se atirava em cima do último sushi. Só me dava quando tinha alguma razão especial", contará o funcionário da Bolos da Paz.
"Para de me comparar com a Kim", pedirá a personagem de Monique Alfradique. "Está certo. Mas preciso fazer uma pergunta. De onde você surgiu?", questionará Márcio. "Deste planeta", dirá a policial.
"Gostei. Uma última pergunta. Minha casa ou a sua?", encerrará o personagem de Anderson Di Rizzi. "A sua", responderá Yohana. Os dois, então, terão uma transa sem compromisso.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.