Com especial de gugu, domingo legal tem melhor ibope sob comando de portiolli

Compartilhe no WhatsApp

Com especial de Gugu, Domingo Legal tem melhor ibope sob comando de Portiolli

Celso Portiolli no Domingo Legal especial de Gugu Liberato: melhor ibope do programa em dez anos

Com quatro horas de homenagens a Gugu Liberato (1959-2019), o Domingo Legal teve a sua edição mais vista desde que Celso Portiolli assumiu o comando do programa, em julho de 2009. Ontem (24), o dominical marcou 11,3 pontos de média na Grande São Paulo.

O recorde anterior de Portiolli era um 11,2 em setembro de 2009. O apresentou assumiu o programa do SBT quando Gugu trocou a emissora de Silvio Santos pela Record.

Ao vivo, o Domingo Legal especial sobre o comunicador, que teve a sua morte confirmada na sexta (22), recebeu Sonia Abrão, Mara Maravilha, Lucas Salles, Liminha, Silvana Kieling e ex-assistentes de palco, como Rafinha e Alessandra Scatena, que relembrou de um romance que teve com o apresentador.

Na Record, um Plantão de Jornalismo (5,1) das 9h às 11h, o Domingo Show (7,0) e o Hora do Faro (10,1) também foram ao vivo e inteiramente dedicados a Gugu. O Domingo Espetacular, que exibiu reportagens sobre o apresentador, marcou 11,9 de média, teve a sua edição mais vista do ano e empatou com o SBT.