Diogo cai em armadilha de inimigas e é flagrado na traição em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Diogo cai em armadilha de inimigas e é flagrado na traição em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai ser flagrado aos beijos com vendedora no capítulo de sexta (15) de Bom Sucesso

A decadência de Diogo (Armando Babaioff) terá início no capítulo de sexta (15) de Bom Sucesso. Após ter sido visto por Silvana (Ingrid Guimarães) beijando Jeniffer (Nathalia Altenbernd), ele vai virar alvo da atriz e de Eugênia (Helena Fernandes), que armarão um plano para pegar o canalha no flagra. O advogado vai cair na armadilha e se dará mal.

Silvana até conseguiu fazer um vídeo do vilão aos beijos com a vendedora, mas sabe que Nana (Fabiula Nascimento) não acreditaria na veracidade do material. Por isso, ela vai contar tudo a Eugênia, amiga de Nana e dona da loja.

“Que absurdo! Essa Jeniffer… E o Diogo… Que canalha! Eu vou ligar pra Nana agora!”, dirá a comerciante. “Calma, Eugênia! O Diogo é inteligente, manipulador. Ela vai preferir acreditar no marido do que em mim. É por isso que você tem que dar o flagra. Porque não se engane, paixão, essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que esses dois se pegaram”, alertará Silvana.

A personagem de Helena Fernandes concordará, e as duas vão pensar numa forma de atrair Diogo até a loja para armar o flagra. A dona do local vai dizer às funcionárias que promoverá uma liquidação de lingerie. “Podem avisar os nossos principais clientes. Jeniffer, liga pro Diogo Cabral? Ele gosta tanto de dar presentes pra Nana, não vai resistir”, dará a dica.

Jeniffer obedecerá, e pouco tempo depois o personagem de Armando Babaioff aparecerá na loja, sem desconfiar de nada. A vendedora oferecerá uma lingerie para o vilão. “Eu quero ver a vermelha. Mas eu quero ver no seu corpo. Pra que deixar pra depois o que a gente pode fazer agora?”, falará ele.

Os dois começarão a se beijar na cabine, e Eugênia, que já estará de olho em tudo, se aproximará e os flagrará. “Peguei vocês!!!”, dirá a lojista.