Ele mudou – bom sucesso: marcos passa por transformação, e nana nem o reconhece

Compartilhe no WhatsApp

ELE MUDOU - Bom Sucesso: Marcos passa por transformação, e Nana nem o reconhece

Marcos (Romulo Estrela) mostrará que se transformou e se apaixonou por Paloma (Grazi Massafera)

Marcos (Romulo Estrela) tem andado diferente em Bom Sucesso, e a culpada é Paloma (Grazi Massafera). O rapaz, que sempre foi mulherengo, vai admitir para a irmã que passou por uma transformação e agora está verdadeiramente apaixonado pela protagonista. Nana (Fabiula Nascimento) vai se espantar e nem reconhecerá o irmão após essa revelação.

Após flagrar o beijo entre os mocinhos na biblioteca, Nana vai conversar com os dois. Primeiro, falará com a mocinha de Grazi Massafera que seu irmão é um galinha e nunca melhorará. Mas, ao falar com Marcos, será ela quem mudará de ideia.

“A Paloma é uma pessoa humilde, mãe de três filhos. Muito diferente de todas as outras mulheres que você usou e descartou. Você vai fazer essa mulher sofrer. Ela não merece isso”, falará a filha de Alberto (Antonio Fagundes), em tom de bronca.

“E se eu te disser que a Paloma me transformou? Assim como o amor de Dona Inês que salvou Don Juan do inferno. Nana, eu tô completamente apaixonado pela Paloma”, revelará o playboy. A irmã dele ficará desconfiada.

“Marcos, eu sou sua irmã, vi você crescer. Quer dizer, mais de tamanho que de cabeça. Mas não importa. Você acha mesmo que eu vou acreditar que você tá apaixonado pela Paloma?”, perguntará. Ele responderá que é verdade e nunca sentiu algo parecido por ninguém.

A mulher de Diogo (Armando Babaioff) ficará chocada, mas logo dirá que, pelo que conhece da costureira, ela nunca levará Marcos a sério. Ele pedirá que a irmã lhe ajude. “Bom, já vou te adiantando que não vai ser fácil, mas a primeira coisa que você tem que fazer é passar segurança pra ela”, começará a executiva.

“Se você tá realmente apaixonado pela Paloma, você precisa provar que ela pode confiar em você. Pra ser um relacionamento sério, mesmo que só dure uma semana, ela tem que acreditar que pode ser pro resto da vida. Você também. Mais do que ela, inclusive. Mas a questão é, será que é isso mesmo que você quer?”, questionará Nana, que deixará Marcos pensativo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (8) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.