Em bom sucesso: diogo faz carreira como serial killer e arma para paloma virar ‘vegetal’

Compartilhe no WhatsApp

Em Bom Sucesso: Diogo faz carreira como serial killer e arma para Paloma virar 'vegetal'

Diogo (Armando Babaioff) vai querer fazer mais uma vítima nos próximos capítulos de Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) vai se desesperar ao ver que a saúde de Alberto (Antonio Fagundes) melhorará em Bom Sucesso. Ele perceberá que a vontade de viver do idoso vem de Paloma (Grazi Massafera). Sem memória, o editor só se lembrará da funcionária, e o vilão vai querer se livrar dela: planejará matá-la ou deixá-la em coma, como um vegetal.

O próprio Diogo fará um atentado contra Alberto: ao vê-lo fraco e tonto no banheiro da editora, o advogado vai puxar a bengala do rival e provocará a queda dele. O veterano machucará a cabeça e será levado ao hospital. Terá de fazer uma cirurgia.

Ao acordar, o personagem de Antonio Fagundes terá perdido a memória e não se lembrará nem de seus filhos. Só reconhecerá sua cuidadora e pedirá que ela fique ao seu lado no hospital. Ao saber disso, Diogo ficará furioso.

“O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela estiver viva, ele não vai morrer!”, ameaçará, dando a entender que precisa matar a protagonista.

Gisele (Sheron Menezzes) vai perguntar do que ele está falando. “Que a gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto. Não tô mais na mansão, ninguém gosta de mim. Mas a Paloma é mais vulnerável”, explicará ele.

“Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario (Lucio Mauro Filho) é o pai do filho da Nana (Fabiula Nascimento). Se fizer alguma besteira, você perde tudo”, avisará Gisele.

“Você não tá entendendo! O Alberto não vai morrer enquanto a Paloma cuidar dele! Se bobear, mesmo depois de morto, se a Paloma pedir, ele ressuscita!”, falará Diogo. Na sequência, ele mesmo dará algumas opções mais “leves” do que a morte. “E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?”, sugerirá.

“Não! Quando o Alberto morrer, porque ele vai morrer, você se separa da Nana, pega sua parte da herança. A gente divide o dinheiro e cada um vai pro seu lado e pronto”, decretará a secretária vivida por Sheron Menezzes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 30 em Bom Sucesso.