Em choque em éramos seis: carlos descobre que família de lola está prestes a perder a casa

Compartilhe no WhatsApp

EM CHOQUE em Éramos Seis: Carlos descobre que família de Lola está prestes a perder a casa

Carlos (Danilo Mesquita) tentará quitar o financiamento do imóvel, mas descobrirá que situação não é das melhores

Carlos (Danilo Mesquita) entrará em pânico ao saber que a dívida da família com a casa na avenida Angélica acabou se multiplicando em Éramos Seis. Com Júlio (Antonio Calloni) debilitado após uma perigosa cirurgia, o rapaz tentará saldar o empréstimo, mas será alertado que o banco pode tomar o imóvel dos Lemos a qualquer instante.

Depois de ficar entre a vida e a morte, o trabalhador descobrirá que o cirurgião que o operou às pressas abriu mão de receber pelos seus serviços. “Da minha parte, pode ficar tranquilo. Não vou cobrar nada. Carlos é um futuro colega, merece apoio num momento como esse”, anunciará o médico.

O negociante ficará feliz ao saber que não precisará gastar o bônus que ganhou de Assad (Werner Schünemann) com a emergência. “Vamos dar um destino certo para esse dinheiro. E não vai ser uma viagem ou divertimento”, afirmará o pai de Isabel (Giullia Buscacio).

Com o extra, ele resolverá quitar o financiamento de sua residência. “Para eu poder dar essa alegria para sua mãe. É um presente meu, vou realizar o sonho dela, enquanto eu posso. Isso que é sorte. Nós conseguimos, Lola”, se vangloriará o vendedor de tecidos.

Juros e impostos

Com Júlio ainda se recuperando, Carlos se oferecerá para ir ao banco saldar a dívida. Ele se revoltará ao saber que, devido a juros e impostos, a quantia é muito maior do que imaginam. “Como três contos de réis? Deve estar errado, fizemos a conta e faltam dois para terminar”, reclamará o estudante, exigindo conversar com o gerente.

O rapaz exigirá um bom desconto, mas o bancário o lembrará de que, devido a alguns atrasos, o banco poderia inclusive deixar os Lemos no olho da rua. “O contrato é assim. Seu pai não foi obrigado a assinar. E eu não posso fazer nada, já lhe expliquei tudo. Faça como achar melhor”, dirá ele, em um tom ameaçador.

Derrotado, ele precisará partir o coração da própria mãe ao revelar que ainda faltam muitas prestações. “Fiquei furioso, reclamei com o gerente, não teve jeito. Resolvi pagar o que dava, mas usei o dinheiro todo”, explicará o acadêmico de Medicina.

Clotilde (Simone Spoladore) consolará a irmã afirmando que, agora, eles estão mais próximos de ter um imóvel próprio. “Não enquanto tivermos esse dívida. A casa não… A casa ainda não é nossa”, lamentará Lola em cena que irá ao ar em 16 de novembro no remake de Angela Chaves.