Em éramos seis, com sentença de morte e fura-olho à espreita, lola tem semana infernal

Compartilhe no WhatsApp

Em Éramos Seis, Com sentença de morte e fura-olho à espreita, Lola tem semana infernal

A personagem de Gloria Pires não terá uma vida fácil na segunda fase da novela das seis: tragédia em família

Nem com muita reza Lola (Gloria Pires) vai escapar de uma semana infernal em Éramos Seis. A dona de casa ficará horrorizada ao descobrir que a úlcera de Júlio (Antonio Calloni) perfurou seu sistema digestivo. Operado às pressas, o vendedor receberá a visita de Marion (Ellen Rocche), que fará a rival de trouxa para ficar mais próxima do amante.

Com fortes dores, o comerciário será levado para o pronto-socorro, e os médicos não pouparão a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) de más notícias. “Fizemos uma radiografia do abdômen e constatamos um agravamento do quadro. Ar fora do estômago. Isso quer dizer que houve uma perfuração no seu intestino pela úlcera que tem”, revelará o cirurgião.

A intervenção será difícil e o negociante acordará com uma febre tão alta que chegará a delirar, balbuciando palavras desconexas. Lola correrá pelos corredores atrás de ajuda em cena que irá ao ar na quinta-feira (14) na novela das seis.

“Seu marido estava muito fraco, a úlcera deveria ter sido melhor avaliada há mais tempo. Estava quase perfurando o pâncreas”, declarará o doutor, deixando a matriarca dos Lemos assustada com o frágil estado de saúde do marido. “Precisa ficar em constante observação. Vai ter que mudar os gostos, inclusive seguir um regime rigoroso para se recuperar”, avisará ele.

Fura-olho

Com tantas preocupações na cabeça, Lola sequer perceberá que a loira rodando o leito de seu companheiro é justamente a sua maior concorrente. Mesmo sob o risco de causar um escândalo, Marion irá até o hospital atrás de informações sobre Júlio. As duas ficarão cara a cara em cena que será exibida no sábado (16).

A dançarina será pega no flagra diante do quarto do amante e precisará mentir para se safar. “Eu me enganei de corredor. Estou procurando uma amiga que operou o coração”, inventará ela, conquistando a confiança da dona de casa.

Na maior inocência, a vizinha de Genu (Kelzy Ecard) compartilhará detalhes sobre a internação com a fura-olho. “O susto foi grande. Estamos há dias aqui. Mas o que conforta é saber que está sendo muito bem tratado, é um ótimo hospital. Meu filho Carlos [Danilo Mesquita] conhece os médicos, alguns são professores dele, sabe? Ele é meu orgulho, estuda Medicina”, se gabará Lola.

A musa do cabaré acabará se compadecendo. “Duro é ficar aqui sozinha, não é? Mas a atenção e o carinho ajudam muito na recuperação. Seu marido tem sorte de ter uma esposa tão dedicada”, constatará Marion no remake de Angela Chaves.