Éramos seis: alfredo joga na cara de júlio que dormiu com marion

Compartilhe no WhatsApp

Éramos Seis: Alfredo joga na cara de Júlio que dormiu com Marion

Júlio (Antonio Calloni) fica chocado ao descobrir que Alfredo (Nicolas Prattes) dormiu com Marion (Ellen Rocche) — Foto: Globo

A trégua entre pai e filho em ‘Éramos Seis’ dura pouco, e os dois têm uma séria discussão sobre a dançarina do cabaré

Os dias de paz na casa da família Lemos estão prestes a chegar ao fim em Éramos Seis. Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) decidiram dar uma trégua depois que o marido de Lola (Gloria Pires) teve alta do hospital e voltou para a casa.

Mas no meio da paz entre pai e filho, havia uma mulher: Marion (Ellen Rocche). A dançarina do cabaré decidiu ir para a cama com Alfredo para se vingar de Júlio, seu antigo amante. E, pelo visto, não sobrará pedra sobre pedra na casa da Avenida Angélica…

Na novela das 6, Alfredo chega em casa com o lenço que Lola emprestou para Marion no hospital, quando a dançarina visitou Júlio. É claro que a matriarca estranha quando encontra o lencinho na cama do filho, e vai direto perguntar se ele conhece a tal mulher.

Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) discutem em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) nega e inventa uma mentira qualquer, mas Júlio ouve a conversa e saca tudo. Nervoso, vai até o quarto do filho, e os dois têm uma séria discussão:

“Alfredo, você pode agir assim com a sua mãe. Dissimulado, enganador, espertalhão de sempre… mas a mim você não engana. Esse lenço que vocês estavam falando, você pegou com a Marion, não foi?”

Tentando fugir do embate, o rapaz alerta que o pai não está bem de saúde e pede que sua privacidade seja respeitada. Mas Júlio não desiste:

“Que privacidade a Marion pode ter na vida de um moleque recém saído dos cueiros?”

Durante a discussão, Alfredo perde a cabeça e joga a verdade na cara do pai, que fica em choque:

“A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!”

Alfredo (Nicolas Prattes) joga na cara de Júlio (Antonio Calloni) que dormiu com Marion (Ellen Rocche) — Foto: Globo

Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.