Éramos seis: júlio tem ataque de fúria e revela para o filho que também dormiu com marion

Compartilhe no WhatsApp

Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) discutem em Éramos Seis — (Foto: Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) e Júlio (Antonio Calloni) discutem em Éramos Seis — (Foto: Globo)

Na novela Éramos Seis, a família Lemos estará com os dias de paz contados. Até então, Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) decidiram dar uma trégua depois que o marido de Lola (Gloria Pires) teve alta do hospital e voltou para a casa.

No entanto, o período de harmonia vai acabar. Marion (Ellen Rocche), a dançarina do cabaré, resolveu ir para a cama com Alfredo para se vingar de Júlio, seu antigo amante. O personagem de Nicolas Prattes estava há muito tempo querendo dormir com a profissional e acabará sendo usado como vingança. Ela havia recebido o recado de Júlio de que era para sumir da vida dele.

Coincidentemente, o filho de Lola (Gloria Pires) chega no cabaré pouco tempo depois e já vai procurando a dançarina: “Acabei de ganhar um bom dinheiro na sinuca e estou querendo companhia para comemorar”.

No entanto, não sobrará pedra sobre pedra na casa da Avenida Angélica quando Alfredo descobrir que seu filho também se envolveu com Marion. O flagra ocorrerá quando a matriarca da família notar um lenço que Lola emprestou para Marion no hospital, quando a dançarina visitou Júlio. Lola, então, questionará o filho e o seu companheiro ouvirá.

Nervoso, vai até o quarto do filho, e os dois têm uma séria discussão. “Alfredo, você pode agir assim com a sua mãe. Dissimulado, enganador, espertalhão de sempre… mas a mim você não engana. Esse lenço que vocês estavam falando, você pegou com a Marion, não foi?”, disparará Júlio.

Tentando fugir do embate, o rapaz alerta que o pai não está bem de saúde e pede que sua privacidade seja respeitada. Mas Júlio não está nem aí. “Que privacidade a Marion pode ter na vida de um moleque recém saído dos cueiros?”, questionará ele, ainda mais nervoso.

Durante a discussão, Alfredo perde a cabeça e joga a verdade na cara do pai, que fica em choque: “A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!”.