Éramos seis: lola se desespera ao descobrir que marido deixou dívida gigantesca

Compartilhe no WhatsApp

Éramos Seis: Lola se desespera ao descobrir que marido deixou dívida gigantesca

Lola (Gloria Pires) chegará a ter pesadelos com cobradores por conta de dívidas deixadas pelo marido

Mesmo depois de morto, Júlio (Antonio Calloni) continuará dando trabalho para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. A dona de casa entrará em desespero quando Elias (Brenno Leone) procurá-la para cobrar um empréstimo de 300 mil réis feito pelo seu marido. Pobre e na pior, a viúva precisará se desdobrar para pagar a dívida e chegará a ter pesadelos.

Em apuros para pagar as contas e até para colocar comida na mesa, a matriarca estará remendando as roupas de Julinho (André Luiz Frambach) quando ouvirá a campainha tocar. “Me chamo Elias, sou sócio do Assad [Werner Schünemann]. Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção”, dirá o rapaz.

A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará com um pé atrás, já que o rapaz passou a perna em seu marido há dez anos para firmar sociedade com o turco. Mesmo assim, ela ouvirá tudo o que o comerciante tem para dizer. “É que Júlio, há um tempo atrás, me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo”, revelará o mercador.

Ele entregará a nota promissória para a irmã de Clotilde (Simone Spoladore), que mal acreditará ao ver o tamanho do rombo. “Uma dívida, Meu Deus! Trezentos mil réis”, exclamará a personagem de Gloria Pires em cena que será exibida no dia 9.

Atormentada por pesadelos
Carlos (Danilo Mesquita) exigirá ver os papéis, desconfiado de que o documento seja falsificado. “Está tudo devidamente assinado, pode ver. Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família”, afirmará Elias.

Lola reconhecerá a rubrica do companheiro e implorará para que o jovem lhe dê algum prazo para honrar com o compromisso. “Entendo, mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas”, ameaçará o negociante.

“Vamos nos organizar o mais rápido possível. Dou notícias, seu Elias. Boa noite”, responderá a vizinha de Genu (Kelzy Ecard), pedindo para que Durvalina (Virgínia Rosa) o conduza até a porta.

“E agora, o que mais pode desabar sobre minha cabeça?”, lamentará a viúva, que ainda sofrerá com pesadelos terríveis por conta da condição financeira naquela noite. Ela sonhará com cobradores, cheios de contas nas mãos e exigindo dinheiro, antes de acordar a casa toda com seus gritos de pavor na novela das seis.