Fábio porchat agredece prêmio com alfinetada em bolsonaro: ‘pior que o trump’

Compartilhe no WhatsApp

Fábio Porchat agredece prêmio com alfinetada em Bolsonaro: 'Pior que o Trump'
Fábio Porchat (ao centro) disse que o presidente do Brasil é pior do que o dos Estados Unidos

Fábio Porchat agradeceu o prêmio de Melhor Comédia do Emmy Internacional para o coletivo de humor Porta dos Fundos com uma alfinetada em Jair Bolsonaro. “Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o [Donald] Trump, então, isso é para ele também”, debochou apresentador do GNT na noite desta segunda-feira (25).

Porchat subiu ao palco para pegar o troféu ao lado dos co-fundadores Antonio Tabet e Gregorio Duvivier, além de parte da equipe da produtora. Em seu discurso de agradecimento, o humorista citou Deus, Jesus e o elenco do Porta. “Esse lugar é o melhor para se trabalhar no mundo!”, exaltou.

“Estamos no Brasil, estamos no México, agora queremos estar aqui nos Estados Unidos. Cadê a música? Vamos dançar! Não sei”, continuou Porchat, extasiado.

Na cerimônia de premiação, o filme Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie, parceria do Porta com a Netflix, desbancou os concorrentes FAM! (Singapura), Kupa Rashit (Israel) e Workin’ Moms (Canadá). “Netflix, obrigado por terem acreditado em nós”, enalteceu o apresentador do Que História É Essa, Porchat?.

A produção vencedora faz a releitura da Última Ceia regada a muito álcool. Na ressaca, os 12 apóstolos, então, percebem que perderam Jesus Cristo.

O Emmy Internacional aconteceu em um hotel em Nova York. Os indicados receberam votos de 600 profissionais do mundo da televisão em 40 países.

Confira o discurso de Fábio Porchat ao receber o prêmio pelo Porta dos Fundos:

Confira o trailer do Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie: