Filha de paloma salva alberto de atentado e fica à beira da morte

Compartilhe no WhatsApp

Filha de Paloma salva Alberto de atentado e fica à beira da morte

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai parar no hospital após ato heroico nos próximos capítulos de #BomSucesso

Gabriela (Giovanna Coimbra) vai correr risco de morrer após salvar Alberto (Antonio Fagundes) de mais um atentado planejado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão vai preparar uma armadilha para que o sogro seja atingido por um refletor durante o desfile da coleção de roupas de Paloma (Grazi Massafera). A filha da mocinha conseguirá evitar o pior, mas acabará no hospital.

Insegura na passarela, Gabriela vai tropeçar, e será neste momento que ela verá o refletor sabotado por Diogo prestes a cair. Com sua agilidade de jogadora de basquete, a garota vai dar um salto e empurrar a cadeira de rodas Alberto.

“Pai, você tá bem?”, reagirá Marcos (Romulo Estrela). O roteiro entregue aos atores indica que a filha de Paloma vai sentir dor e perceber o sangramento. “O que aconteceu? A menina… Ela salvou a minha vida”, constatará o moribundo.

“Ela tá sangrando muito, não tá? O que foi? É grave? Por favor, me diz!”, apelará a costureira, no momento em que Leila (Alexandra Martins) prestará os primeiros socorros. Marcos pedirá que um segurança cheque o motivo da queda do refletor e chamará a ambulância.

No hospital, Mauri (Jorge Lucas) dará uma notícia preocupante à mãe de Gabriela. “Doutor Mauri, como tá minha filha, pelo amor de Deus?”, perguntará a mocinha. “Um estilhaço do refletor que caiu perfurou o baço da Gabriela. Ela vai ter que ser operada imediatamente. Não vou mentir, é uma cirurgia de alto risco”, explicará o médico.

“Ai, meu Deus!”, reagirá a personagem de Grazi Massafera. “Ela perdeu muito sangue. Além da cirurgia, também vai precisar de transfusão”, continuará Mauri. “A gente tem que ter certeza de qual é o tipo sanguíneo da sua filha. Já coletamos o sangue e mandamos analisar. Mas todo mundo pode doar pro banco de sangue do hospital”, emendará ele.

O drama será o gancho para o surgimento do segundo marido de Paloma à trama. O exame constatará que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro, e o pai dela poderá ser o doador que salvará sua vida. O personagem Elias será interpretado por Marcelo Faria e aparecerá na trama disposto a dar um golpe na protagonista.

As cenas irão ao ar a partir do dia 9.