Gisele denuncia diogo e revela todos os crimes que ele cometeu em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Gisele denuncia Diogo e revela todos os crimes que ele cometeu EM Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) se revoltará e denunciará Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

Tudo de mau que Diogo (Armando Babaioff) fez em Bom Sucesso será revelado para Alberto (Antonio Fagundes) e Nana (Fabiula Nascimento). Gisele (Sheron Menezzes) abrirá o jogo com a patroa e contará todos os crimes que o vilão cometeu, inclusive os assassinatos. Mas a secretária sairá decepcionada, porque Nana não acreditará nela.

Com medo de que o vilão consiga colocar em prática o plano de matar Alberto (Antonio Fagundes), a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para denunciar os crimes de seu ex-amante.

Ela começará confessando a Nana que teve um caso com Diogo durante anos. “Como é que é? Você era amante do Diogo?”, reagirá a mulher enganada. “Era sim. E tem mais!”, continuará a secretária.

Nesse momento, Alberto chegará na conversa e achará um absurdo a secretária ir até sua casa para dizer uma coisa dessas. Mas Gisele continuará e dirá que quer ajudar a desmascarar o cafajeste.

A personagem de Sheron Menezes relatará as maldades que Diogo cometeu de olho na herança do sogro. Lembrará até quando ele tentou envenená-lo. “Na festa de desaniversário da Sofia (Valentina Vieira), o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas…”, Gisele dirá, e será interrompida por Alberto, que afirmará que isso é mentira.

“O Diogo… Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]!”, continuará a ex-amante do vilão. “Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?”, indagará Alberto. “Foi por engano”, explicará Gisele. “Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?”, rebaterá Nana.

Para provar que teve mesmo um caso com Diogo, a secretária mostrará a foto do flagra feita por Willian. “Desgraçado!”, reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. “E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?”, questionará o dono da editora.

“Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão”, revelará a falsiane. “Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando”, concordará Alberto.

Nana perderá a paciência com tanta informação e colocará a secretária pra fora de sua casa. “Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!”, finalizará Gisele.