Hatena illusion, adaptação em anime ganha nova ilustração promocional

Compartilhe no WhatsApp

O projeto de anime foi anunciado em março de 2017 e vai adaptar as light novels originais de Tomohiro Matsu (Listen to Me, Girls, I’m Your Father!, Maerchen Maedchen), o autor faleceu em 2016 deixando a obra inacabada com 4 volumes. As light novels originais contam com ilustrações de Kentaro Yabuki (To Love-ru).

O anime vai contar com a direção de Shin Matsuo (diretor de episódios em Yozakura Quartet: Hana no Uta e diretor assistente em [C] The Money of Soul and Possibility Control), adaptação do design de personagens por Nakano Ruizu, direção de som por Masakatsu Oomuro (My First Girlfriend Is a Gal) e trilha sonora de Kenichi Kuroda.

A produção é do estúdio Childrens Playground Entertainment.

Nova Ilustração Promocional
Hatena Illusion

Hatena Illusion

O elenco de dublagem principal vai contar com Yoshitsugu Matsuoka, Aina Suzuki, Miyu Tomita e M.A.O. A música de abertura será interpretada por Liyuu e o encerramento por Aina Suzuki (Os Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Sho).

Sinopse de Hatena Illusion:

A história gira em torno de Makoto Shiranui, um jovem que viaja para Tóquio com a intenção de se tornar aprendiz de Mamoru Hoshisato, um famoso mágico e amigo de seus pais. Desde que viu um show de Mamoru e sua esposa Maive, Makoto sempre sonhou em se tornar um ilusionista. Sua filha Kana (apelidada de Hatena) é amiga de Makoto desde a infância. Quando Makoto chega à residência de Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo da família o recebe e ele encontra sua velha amiga… apenas para descobrir que eles não se darão bem agora.

Capas dos 4 volumes da light novel

O anime é o segundo projeto baseado na obra de Tomohiro Matsu após sua morte. Anteriormente, Maerchen Maedchen adaptou outra light novel em que o autor estava trabalhando.