Infértil, diogo é escorraçado da editora e chega ao fundo do poço em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Infértil, Diogo é escorraçado da editora e chega ao fundo do poço em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) terá uma rápida decadência nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Diogo (Armando Babaioff) será humilhado e ficará na pior após ter suas mentiras desmascaradas em Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) vai contar para Nana (Fabiula Nascimento) quem o vilão realmente é, e ela não deixará por menos. A executiva vai escorraçar o ex-marido da editora, de onde ele será demitido e sairá vaiado pelos funcionários.

Após Mario (Lucio Mauro Filho) descobrir o exame de infertilidade de advogado e provar para Nana que o filho que ela espera não é do vilão, ele não terá mais como reconquistá-la. A executiva dará um fim definitivo ao casamento e mandará que Diogo suma de sua frente.

Pouco tempo depois, Gisele tomará coragem para contar à patroa tudo o que sabe sobre o mau-caráter. A secretária vai revelar que eles eram amantes e que o personagem de Armando Babaioff é um assassino. Só que nessa segunda parte a filha de Alberto (Antonio Fagundes) não vai acreditar.

No dia seguinte, Diogo terá a cara de pau de aparecer na editora normalmente para trabalhar. Marcos (Romulo Estrela) dará a notícia: “Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido”.

“Isso é vingança de mulher. Foi um deslize. Tudo o que ela falou é mentira! Isso é uma injustiça. Você não pode me demitir!”, afirmará o vilão. “Posso e vou. Era só isso, Diogo, pode ir”, sentenciará o mocinho.

Porém, antes mesmo de o advogado sair, Nana aparecerá e o enfrentará. “Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora”, dirá ela aos funcionários.

O vilão ainda tentará se defender, mas Marcos o mandará cair fora. “Me aguardem que eu vou enfrentar vocês na Justiça. Vai ser um prazer não ter mais que conviver com essa gentalha”, falará o cafajeste. Ele sairá vaiado pelos funcionários.

O personagem de Romulo Estrela ameaçará atirar um livro no ex-cunhado, e Nana tirará a aliança do dedo e jogará no vilão. Diogo também perderá o emprego no escritório de Machado (Eduardo Galvão) e ficará sem nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.