Isis valverde revela gafe nos bastidores do especial com roberto carlos

Compartilhe no WhatsApp

#MaisVoce
Isis Valverde revela gafe nos bastidores do Especial com Roberto Carlos

No Mais Você desta terça (26), Isis Valverde relembrou de momento inusitado com o cantor Roberto Carlos

Isis Valverde revelou durante o Mais Você desta terça-feira (26) que cometeu uma gafe nos bastidores do Especial de Roberto Carlos, exibido na Globo no final de 2017. Durante um ensaio realizado no estúdio do cantor, a atriz sentou na cadeira reservada especialmente para ele. “Entrei no estúdio e vi uma cadeira bem fofa, tinha almofadinha e tudo”, contou Isis, que encenou a reação surpresa de todos no local.

“Eu sou muito simples. Entro e vou sentando. A primeira coisa que eu fiz foi [sentar]”, relembrou a atriz, suspirando. Isis contou que a equipe de Roberto Carlos ainda tentou alertá-la, mas ele entrou no estúdio no mesmo instante. “Ele: ‘Deixa ela na cadeira'”, imitou ela, em tom sério. Após o momento constrangedor, a atriz teria perguntado se podia mesmo ficar ali.

“Aí, amor, depois da cadeira, foi tudo certo”, finalizou a ruiva, aos risos. Durante a apresentação do Especial, Roberto Carlos cantou a música Sereia, que foi escrita em homenagem à Ritinha, personagem interpretada por Isis em A Força do Querer (2017).

Na ocasião, a atriz ficou emocionada com a dedicatória e declarou ao cantor que ele ficaria para sempre na trilha sonora de sua vida. Os dois ficaram emocionados no palco da atração. “Eu falei aquilo sem ele saber, porque é aquilo mesmo, a trilha sonora da minha vida. Imagina Roberto Carlos escrever uma música para a sua personagem. É muito impressionante”, recordou.

No ar como a enfermeira Betina em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo, Isis Valverde foi a convidada do café da manhã de Ana Maria, mas não deu nenhum detalhe sobre a história de sua nova personagem.