Laid-Back camp, live-action em 2020

Compartilhe no WhatsApp

#liveaction #anime #manga
Laid-Back Camp, live-action em 2020

Foi anunciado que o mangá Laid-Back Camp ganhará uma adaptação em série live-action.

Com estreia marcada para 9 de janeiro de 2020 na emissora TV Tokyo, e com distribuição digital pelo serviço de streaming Amazon Prime a partir do dia seguinte do lançamento na televisão, o dorama terá roteiro de Ayako Kitagawa e o elenco é composto por:

  • Haruka Fukuhara – Rin Shima
  • Yuno Ohara – Nadeshiko Kagamihara
  • Momoko Tanabe – Chiaki Ozaki
  • Yumena Yanai – Aoi Inuyama
  • Sara Shida – Ena Saito

Cada episódio terá 30 minutos de duração.

Laid-Back Camp é um mangá de Afro publicado desde 2015 na revista Manga Time Kirara Forward e que possui até o momento 8 volumes lançados. Sua adaptação em anime foi exibida durante a temporada de inverno de 2018 e seus 12 episódios estão disponíveis aqui na Crunchyroll.pt.

Lembrando que a série terá uma segunda temporada e um filme anime, além de um spin-off que será exibido na temporada de inverno de 2020.

Sinopse de Laid-Back Camp:

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha – e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.