Letícia colin mostra momento íntimo após parto de uri

Compartilhe no WhatsApp

Leticia Colin após o parto do filho com o ator Michel Melamed, Uri, nascido na quinta-feira (14)

Apenas de lingerie e sonolenta, Letícia Colin mostrou um momento íntimo após o parto de seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, Uri. Na manhã deste sábado (16), a atriz registrou uma sessão de fisioterapia e disse que esse tipo de tratamento é fundamental para todas as mulheres gestantes. “Rolou um nude rápido ali, mas tá tudo bem”, brincou.

Usando a ferramenta Stories do Instagram, Letícia contou que o parto natural foi realizado com sucesso e que Uri é lindo. “Arrasamos. O pessoal aqui é muito elogioso. Deu tudo certo e o Uri escorregou pro mundo”, contou no vídeo.

A mulher de Michel Melamed explicou também que fez um trabalho preparatório com fisioterapia perineal, que visa fortalecer os músculos que sustentam os órgãos pélvicos, como o útero, a bexiga e o intestino reto.

Esse tipo de procedimento ajuda a mulher a ter um parto normal com mais facilidade e sem necessidade da episiotomia –corte que amplia o canal vaginal para o bebê passar. “Tô um pouco cansada, sem dormir. Bom final de semana a todos. Beijos, que eu to indo cheirar o Uri e beijar aquele pé, que é muito lindo”, finalizou a atriz.

O filho dela e Michel Melamed nasceu na Casa de Saúde São José, que fica no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. “Obrigada a todos pelas ondas de amor. Nascemos!”, escreveu  a mãe de primeira viagem na legenda da foto pós-parto publicada em seu perfil no Instagram.  

Confira o registro do nascimento de Uri: 
View this post on Instagram

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on  
Veja o momento íntimo registrado por Letícia Colin: