Lipe chora e ameaça sair do de férias com o ex após entrada de sua ex-namorada

Compartilhe no WhatsApp

Lipe chora e ameaça sair do De Férias com o Ex após entrada de sua ex-namorada

Lipe Ribeiro ameaçou sair do De Férias com o Ex após ver Yasmin Burihan entrar no reality show da MTV

Lipe Ribeiro não se conteve ao ver Yasmin Burihan, sua ex-namorada, surgir na praia do De Férias com o Ex: Celebs. Eles se conheceram na 3ª temporada do reality show, namoraram por quase um ano e ele decidiu acabar com a relação para entrar nesta edição. No episódio de hoje (28), ele perdeu o controle, chorou e ameaçou pedir para sair do programa.

Mas antes disso, ele trocou farpas com Yasmin na praia e deixou o clima muito tenso, abalando Marcelle Casagrande e Bruno Toledo, que também estavam no local para recepcionar a novata.

Yasmin: “O que foi? Tá passando mal? Quer uma água?”
Lipe: “Minhas férias estavam ótimas até você chegar.”
Yasmin: “É, vai ter que me aturar, bebê.
Lipe: “Pra mim, acabou. Pode curtir aí. Vou pedir pra sair. Faz de tudo pra fuder com a minha vida sempre, vai fazer aqui também? Tá de sacanagem?”

A produção escolheu Bruno Toledo para um encontro de boas-vindas com a novata, mas o maior pegador da temporada decidiu não ficar com a ex-namorada de Lipe para evitar confusão com o amigo. “O moleque ficou tenso. Conheci ele há pouco tempo, mas aqui fica tudo muito intenso. Tu vira amigo. Mas se não fosse por isso eu te receberia melhor, te daria umas lambidas”, confessou o modelo.

Enquanto isso, na casa, Lipe tentou queimar o filme de Yá para os amigos enquanto chorava. Disse que ela era uma das piores pessoas que conheceu em toda sua vida, a xingou de sonsa e avisou aos “parças” que a novata não era confiável.

Any Borges, que é muito amiga de Yá, rebateu as falas de Lipe e defendeu a morena. “Ela não é ruim, é que ela gosta muito de você. Vocês dois se fazerm muito mal e acaba afetando todo mundo. Mas ela é uma pessoa maravilhosa. O problema é que ela se perde quando gosta muito de uma pessoa e faz merda”, disse.

Marcelle Casagrande, primeira ex-namorada de Lipe a entrar na casa, tentou defender o veterano, mas percebeu que o relacionamento que haviam reatado dentro do confinamento estava prestes a chegar ao fim depois de vê-lo descontrolado por conta de Yasmin. “Tô com medo de ser apunhalada pelas costas por abraçar uma causa que não é minha”, desabafou.