Maesetsu! – opening act -, anime está em produção

Compartilhe no WhatsApp

O site oficial do anime MAESETSU! – Opening Act – revelou recentemente sua equipe principal, incluindo o diretor Yu Nobuta (High School Fleet) e os estúdios GOKUMI (Endro!) em parceria com o AXsiZ (Ms. Koizumi-san Loves Ramen Noodles) na produção.

O mangaká Kagami Yoshimizu (Lucky Star) será responsável pelo design de personagens originais, que serão adaptados para animação por Katsuzo Hirata (Hand Maid May, Angel Beats!). O roteiro é assinado por Touko Machida (SHOW BY ROCK!!) e a história original é creditada a Mugendai∞.

No entretenimento japonês, “Maesetsu” geralmente se refere a uma breve palestra antes das gravações de programas de TV executadas por diretores assistentes ou comediantes novatos. A história do anime se concentra na luta de oito garotas no ramo de entretenimento de comédia. Mais informações sobre a produção, como data de estreia e formato, ainda não foram reveladas.

Ilustração Promocional de MAESETSU! – Opening Act –
Ilustração Promocional de MAESETSU! - Opening Act -

Sinopse MAESETSU! – Opening Act -:

Quatro garotas de 19 anos: Fubuki Kitakaze, Mafuyu Kogarashi, Rin Shintani e Nayuta Asougi, que pretendem se tornar comediantes profissionais, praticam suas apresentações de comédia enquanto trabalham em meio período, dia e noite. O lema delas é “fazer todo mundo feliz com o riso! Então a felicidade deles também nos fará felizes”. Mas o sucesso ainda está longe de ser alcançado.

O objetivo delas é se apresentar no palco do Namba Grand Kagetsu, considerado “Budokan no mundo do entretenimento cômico”. Mas, por enquanto, decidiram tentar chegar ao palco mais próximo, o nível mais baixo do Mugendai Hall, em Shibuya, Tóquio, chamado “Farm Class”.

Além das quatro, a história também segue a irmã de Mafuyu, Manatsu, e sua amiga de infância Kanae Kanamori na primeira série do ensino médio, bem como a unidade de comédia para meninas do ensino médio de dois membros “JKCOOL”. Esta é uma história de sucesso das oito meninas em quatro unidades.