Malhação: anjinha e cléber finalmente se reconciliam após nanda dizer a verdade

Compartilhe no WhatsApp

Nanda ajuda Anjinha e Cléber se reconciliarem em Malhação (Foto: Camila Maia/Rede Globo/Divulgação)

Nanda ajuda Anjinha e Cléber se reconciliarem em Malhação (Foto: Camila Maia/Rede Globo/Divulgação)

Na novela Malhação – Toda Forma de Amar, trama teen da TV Globo, Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) vão finalmente ter uma conversa séria nos próximos capítulos da história contada todas as tardes. O casal, que vem ganhando a preferência do público, vão se reconciliar.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Nanda (Gabriella Mustafá) procurará Anjinha para dizer que beijou Cléber à força e que ele nunca deu chance para ela. Isso mesmo! A jovem terá coragem para dizer para o verdadeiro amor do rapaz que ela foi quem forçou a situação e que ele realmente nunca teve a intenção.

A jovem, que flagrou o beijo e ficou totalmente sem reação, só pensando em terminar de vez com Cléber, faz as pazes com o namorado em Malhação – Toda Forma de Amar.

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

Em breve em Malhação: Toda Forma de Amar, o ex-namorado de Rita (Alanis Guillen) deixará bem claro para Lígia (Paloma Duarte) o que quer a respeito da filha que teve com Rita (Alanis Guillen), Nina.

A treta começa quando Cida (Jacque Moura) telefona para a patroa e avisa que Rui está na pracinha em que ela costuma passear com a filha adotiva da médica. Querendo ter um papo reto com o produtor cultural, Lígia vai ao seu encontro.

Sempre mal encarado, o ex de Rita não abaixa a cabeça e deixa bem claro o que quer: “Não vou sossegar enquanto não puder viver com a minha família: a minha filha… e o amor da minha vida, a Rita”.

“Você não vai tirar a minha filha de mim, garoto!”, brada Lígia, enfrentando-o de peito aberto, na cara e na coragem. “Você não sabe com quem tá lidando”, joga no ar Rui, fazendo mistério sobre o que pode fazer para ter o que quer.

A mãe de Filipe (Pedro Novaes), no entanto, não se acovarda e devolve na lata. “Escuta aqui, se você quer brigar na Justiça, pode até tentar. Duvido que consiga. Mas enquanto isso, se chegar perto da Nina de novo, eu chamo a polícia”, garante a médica, retrucando a ameaça. Com informações do Observatório da Televisão.