Mangá ai ni nante oborenai chega ao fim e novo projeto animado de the world’s greatest first love

Compartilhe no WhatsApp

Mangá Ai ni Nante Oborenai chega ao fim

Da mesma autora de Everyone’s Getting Married: mangá Ai ni Nante Oborenai chega ao fim

A edição deste mês da revista Petit Comic revelou que o mangá “Ai ni Nante Oborenai”, de Izumi Miyazono, será encerrado em 7 de dezembro deste ano. A série terá 3 encadernados no total, sendo que o segundo foi lançado em outubro deste ano.

A história da obra gira em torno de Rei, uma mulher que deteste coisas irracionais. Quando ela começa a trabalhar na parte de recursos humanos de uma empresa de consultoria acaba conhecendo Kyoya, seu superior e alguém que é brilhante porém se valor algum.

Izumi é mais conhecida por Everyone’s Getting Married (no original: Totsuzen desu ga Ashita Kekkon shimasu) – publicado de 2014 até 2018 também na Petit Comic e que possui 9 volumes no total. O enredo gira em torno de uma mulher bem sucedida chamada Asuka Takanashi que tem um sonho um tanto fora de moda: casar-se e assim, tornar-se uma dona de casa em tempo integral. Depois que seu namorado de longa data termina o relacionamento ela conhece o popular âncora Ryu Nanami. Eles se dão bem mas a última coisa que ele quer é casar. Este par que querem o oposto na vida nunca deveriam se envolver, mas…

Em 2017, Everyone’s Getting Married ganhou uma adaptação em série live-action com 9 episódios no total.

Novo projeto animado de The World’s Greatest First Love ganha evento de exibição

Mangá Ai ni Nante Oborenai chega ao fim e Novo projeto animado de The World's Greatest First Love

Foi revelado que o novo projeto animado de The World’s Greatest First Love (nome original Sekai-ichi Hatsukoi) ganhará um evento de exibição em fevereiro de 2020.

Também foi revelado que Shuhei Kita retorna como o responsável pelo tema musical, assim como fez com o filme de franquia e das temporadas em anime para televisão.

o título dessa animação será “The World’s Greatest First Love – Proposal Arc -” e será feito em comemoração aos 50 anos da revista Esmerald, onde a obra original é publicada.

Até o momento não foi especificado o formato desse projeto animado.

The World’s Greatest First Love é um mangá de Shungiku Nakamura começou sua história em 2006 na revista The Ruby; em 2009 mudou-se para Asuka Ciel; e em 2014, a série chegou as páginas da Esmerald.

Uma adaptação em série anime para televisão de The World’s Greatest First Love possui duas temporadas, ambas exibidas em 2011.

A autora também é responsável por Junjou Romantica Junjou Romantica – outro mangá BL e com uma grande popularidade, assim como The World’s Greatest First Love. Está em publicação desde 2003 e possui 24 encadernados até o momento. Sua adaptação em anime possui três temporadas .

Sinopse de The World’s Greatest First Love:

Ritsu Onodera parou de trabalhar na compania do pai e foi para a editora Marukawa Shoten. Para sua infelicidade, ele é designado para o setor que cuida dos mangás da demografia shoujo, qual não tem interesse ou experiência. Ele trabalha com Takano, seu chefe rigoroso e com quem desde o começo tem dificuldade de ser relacionar. Porém, Ondera descobre tempo depois que ele já conheceu Takano no passado…