Mangá de one piece termina em cinco anos, afirma editor

Compartilhe no WhatsApp

Mangá de One Piece Termina em cinco anos, afirma editor

Depois de Eiichiro Oda revelar que gostaria de finalizar One Piece dentro de cinco anos, agora é vez do editor chefe da obra, Takuma Naito, engrossar o coro e confirmar que isso vai realmente acontecer. Naito deu esta declaração durante uma entrevista ao site Oricon News, onde destaca as palavras ditas por Oda meses atrás, no entanto, Naito comenta que segundo conversas que teve com o mangaká, ele ainda não sabe se de fato conseguirá terminar o mangá no prazo citado.

O editor disse ainda que ao observar rapidamente como está indo o desenvolvimento do atual arco de One Piece (Wano Country), se deu conta que se continuar seguindo este ritmo, será realmente possível finalizar a série daqui a cinco anos com toda certeza.

Menções a respeito de uma despedida sempre foram ditas por Eiichiro Oda nos últimos anos. Além de falar sobre o possível fim, o autor também revelou no ano passado que a obra estava se aproximando de seu clímax, e que acabaria com menos de 100 volumes. Mas será que os fãs podem temer tais afirmações, ou os piratas ainda tem um longo caminho a percorrer?

Vale lembrar que o anime de One Piece já ultrapassou a marca de 900 episódios e continua sendo um enorme sucesso no Japão e no mundo, e ainda vai ganhar uma série em formato live-action que está sendo produzida nos EUA. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime está disponível na Crunchyroll.