Marcos leva susto ao ver o ex de paloma: ‘não estava morto?’ em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso

Marcos leva susto ao ver o ex de Paloma: 'Não estava morto?' em Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estela) dará de cara com o ex-marido da mocinha no corredor do hospital em Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) será surpreendido ao encontrar o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Elias (Marcelo Faria) surgirá na trama para fazer uma transfusão de sangue e salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra), mas ele estará interessado mesmo em dar o golpe da costureira. Até o momento de reencontrar o pai de dois dos seus filhos, a mocinha acreditará que ele morreu durante um assalto.

Quem decidirá “ressuscitar” Elias será o padre Paulo (Guti Fraga), que decidirá quebrar um sigilo de confessionário: ele sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior com o dinheiro que roubou, para não ser preso ou morto.

O religioso irá atrás do criminoso e o convencerá a voltar para salvar a vida da própria filha, mas Elias deixará claro que já tem segundas intenções.

Isso ocorrerá depois que Gabriela salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff). A garota ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. O médico descobrirá que ela tem um tipo sanguíneo muito raro, e será difícil encontrar doadores para a jovem.

O padre agirá rápido e aparecerá com Elias no hospital. Marcos estará no local para dar apoio a Paloma e encontrará os dois. “Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela”, explicará o religioso.

“O quê?”, reagirá o filho de Alberto, em choque. “Boa tarde pros senhores”, falará o personagem de Marcelo Faria, a Marcos e Mauri (Jorge Lucas). “Que notícia boa. Vem comigo, senhor. Vamos realizar a prova cruzada com o sangue da sua filha”, o médico se apressará.

Marcos ficará perplexo com o encontro. “Mas como assim, esse cara não tava morto?”, questionará. “É uma história longa, Marcos. Bem longa…”, desconversará o padre.

As cenas irão ao ar a partir do dia 12 na novela das sete da Globo. Depois disso, será a vez de Paloma rever o ex-marido e acreditar que está diante de uma assombração.