Marcos tenta seduzir paloma, mas ela revela quem foi seu grande amor de verdade em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Marcos e Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela Bom Sucesso segue mostrando as idas e vindas do casal Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera). Nos próximos capítulos da novela das sete da TV Globo, o bonitão jogará todo o seu charme para ela.

No entanto, para a surpresa do galã, Paloma tentará mostrar controle da situação. “Eu adoro dormir assim, agarradinho com você, sabia? Acordar do seu lado é ainda melhor. Eu não sei o que você fez comigo, mas eu tô completamente apaixonado por você. Só tô esperando o dia que você vai dizer que também me ama. Aí eu vou ser o cara mais feliz desse mundo”, diz Marcos, tentado seduzir Paloma.

“Não fala assim. Há menos de um mês eu tava falando isso pro Ramon. Ele foi o meu primeiro. O grande amor da minha vida”, revela Paloma, sendo interrompida por Marcos, que a beijará. “Mas será que a gente só tem um amor da vida?”, questionará Marcos. “Não sei. Tô querendo descobrir”, encerra Paloma.

GABRIELA SOFRE ACIDENTE EM BOM SUCESSO
Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará à beira da morte após atentado. Tudo começará quando Diogo (Armando Babaioff) tentar, mais uma vez, assassinar Alberto (Antonio Fagundes). Essa tentativa acontecerá durante um desfile da coleção de vestidos da protagonista e de Nana (Fabiula Nascimento). O vilão sabotará o refletor localizado acima do assento de Alberto para provocar intencionalmente um acidente.

Só que Gabriela estará passando exatamente no momento em que o objeto estiver caindo e empurrará Alberto com carreira e tudo, mas acabará atingida com o objeto que seria para o empresário. “Minha irmã está sangrando”, se desesperará Alice (Bruna Inocencio). Gabriela será levada de ambulância ao hospital e, após examiná-la, Mauri (Jorge Lucas) falará com Paloma.