Maria arrasta Amadeu para a cama após condenação de Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 12 de novembro de 2019

Maria da Paz (Juliana Paes) comemorará a condenação da filha em noite de sexo com Amadeu (Marcos Palmeira)

Maria da Paz (Juliana Paes) comemorará a condenação da filha em noite de sexo com Amadeu (Marcos Palmeira)

Amadeu (Marcos Palmeira) estará a postos para consolar Maria da Paz (Juliana Paes) ao fim do julgamento de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A confeiteira ficará arrasada ao ver a filha ser condenada à pena máxima, mas surpreenderá o público ao arrastar o advogado para a cama no capítulo desta terça-feira (12).



A cozinheira vai chorar muito com a sentença e tentará impedir que os guardas algemem a sua herdeira. "Minha filha! Eu não vou desistir de você!", bradará ela, antes de ser rejeitada mais uma vez pela víbora. "Aposto que por dentro está morrendo de rir de mim. Boleira", tripudiará a patricinha.

Desolada, ela se trancará em seu quarto, sem querer saber de ninguém. "Deixa eu só ver como ela está. Deixá", pedirá o jurista a Marlene (Suely Franco). A aposentada dará uma forcinha ao casal. "Ela ainda está com a luz acesa, então pode ir até o quarto dela. Que é que você não pede rindo que eu não faço chorando?", disparará a vizinha de Antero (Ary Fontoura).

O pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) oferecerá um ombro amigo para a doceira. "Eu vim ficar com você, Maria da Paz. Nossa filha foi presa. A gente tem que passar por isso juntos", confortará o galã.

"Eu sei, Amadeu. Eu sei. Já não tenho lágrimas para chorar. Estou cansada de tanto chorar, meu corpo dói", lamentará a personagem de Juliana Paes.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira): reconciliação nas semanas finais

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira): reconciliação nas semanas finais

Noite de sexo

Em meio às lágrimas, ela terá um rompante com os carinhos de seu antigo amor. "Eu queria tanto recomeçar a vida. Começar tudo de novo", dirá a empresária. "Eu também. Queria ser o teu apoio, teu conforto. Se está cansada de chorar, se o corpo dói… Me abraça", pedirá o advogado.

Ela o apertará contra o seu corpo e pedirá para que ele a faça esquecer todo o seu sofrimento. "Amadeu, você é meu apoio, é meu único conforto nessa hora", suplicará a filha de Evelina (Nívea Maria).

O abraço vai evoluir para um beijaço, e as indicações do autor Walcyr Carrasco no roteiro são para a transa pegar fogo. Os dois vão ter uma noite de amor como nos velhos tempos, quando se conheceram em Rio Vermelho.

O último capítulo irá ao ar no dia 22 e, ao que tudo indica, Maria da Paz terá o seu final feliz ao lado de Amadeu. Se Carrasco não mudar de ideia, a confeiteira vai engravidar e se casar com seu grande amor. Com a chegada da nova filha, eles terão a chance de formar uma família após as decepções com a primogênita, Josiane.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.