Marina ruy barbosa entra na novela bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Marina Ruy Barbosa ganhará férias da Globo (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa ganhará férias da Globo (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Brabosa, que foi a protagonista Eliza de Totalmente Demais, fará uma participação especial em Bom Sucesso, novela dos mesmos autores. A ruivinha, que esteve recentemente no ar em O Sétimo Guardião, já se prepara para reviver a personagem.

Segundo informações, Eliza estará num desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e sua amiga Nana (Fabiula Nascimento). Num determinado capítulo, Nana receberá Eliza e levará a moça para cumprimentar a loira.

“Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, quer saber Nana. “Tudo bem, Paloma?”, responde a ruivinha, deixando Paloma espantada.

“Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto para você ganhar”, revela a amiga de Alberto (Antonio Fagundes). Feliz, a costureira pede para tirar uma foto com “Eliza”.

“Eu li a sua história no livro da Natasha (Lavínia Vlasak) e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, fala a ruiva.

MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA:
A atriz Marina Ruy Barbosa, que é considerada um dos maiores nomes da nova geração de atores da Globo, está há muito tempo fazendo novelas seguidas na emissora carioca. Para ter uma ideia, pouco tempo após protagonizar Deus Salve o Rei, ela foi chamada para interpretar a personagem principal de O Sétimo Guardião.

A Globo, no entanto, pretende dar um basta na disputa de autores pela ruiva e dará um descanso para a imagem da jovem. Segundo o jornalista Flávio Ricco, de acordo com os planos da emissora nesse momento, o nome de Marina Ruy Barbosa só será disponibilizado para escalações em meados do ano que vem.

A decisão da Globo é bastante semelhante ao que já foi feito com Bruna Marquezine. Após interpretar a vilã de Deus Salve o Rei no ano passado, ela despertou o interesse de diversos autores, mas não pôde ser escalada para nenhuma novela.