Mario sugere que diogo matou felipe e tira marcos do sério em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Mario sugere que Diogo matou Felipe e tira Marcos do sério em Bom Sucesso

Em breve em Bom Sucesso, Mario (Lucio Mauro Filho) vai sugerir que quem matou Felipe (Arthur Sale) foi na verdade Diogo (Armando Babaioff). E mais… a pessoa marcada de morte era para ser outra.

“Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”, questiona Marcos ao amigo. “Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui…”, joga no ar o poeta.

Mario segue com sua teoria: “O único que convive com a gente. Diogo. Bom, eu não estava aqui naquele dia”. E a resposta vem: “Fala sério! Lá vem você com esse seu delírio de novo. Você tá querendo dizer que o Diogo queria te matar e matou o Felipe”, reclama Marcos.

O filho de Alberto continua: “Tá vendo? Para que tá feio. E por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora”. Com informações do Observatório da Televisão.

TAMBÉM EM BOM SUCESSO:

A novela Bom Sucesso realmente segue sendo um sucesso na TV Globo. A trama das sete da emissora paulista vem rendendo bastante repercussão ultimamente. E nos próximos capítulos do folhetim, o público verá Diogo (Armando Babaioff) tentando reconquistar Nana (Fabiula Nascimento) mais uma vez. Afinal, ela ainda está revoltada porque ele a traiu com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

Mas, ao que tudo indica, a tarefa não vai ser tão fácil assim. Em conversa com Nana, Diogo vai se deparar com uma mulher forte, dona de si e que não vai cair em suas lábias. “Já eu quero tudo com você. Quero ser seu marido, pai do nosso filho, da Sofia, morar de novo com vocês… Por favor, me dá a chance de te fazer feliz”, diz um dos protagonistas de Bom Sucesso.

“Ainda não, Diogo. Eu não posso voltar com você só porque tô me sentindo carente e confusa. O casamento não pode ser uma muleta”, finaliza Nana, deixando o pilantra falando sozinho, sem ter qualquer reação para dar uma resposta.