Meu coração é teu: capítulo 020, sexta, 29 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 020, sexta, 29 de novembro
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 020, sexta, 29 de novembro

Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega.

Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram. Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.

Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.