Nana descobre sobre crime de diogo, que se desespera em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

#BomSucesso
Nana descobre sobre crime de Diogo, que se desespera em Bom Sucesso

Nana e Diogo em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Em breve em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que a morte de Felipe (Arthur Sales) não foi um acidente. E, dando bandeira, Diogo (Armando Babaioff) entra em choque na frente dela.

Vale lembrar que sabe-se que o elevador em que o rapaz se acidentou foi sabotado por Diogo, que queria matar William (Diego Montez). Mas tudo deu errado e outro funcionário da editora caiu na armadilha.

“Diogo, pelo amor de Deus, o que que aconteceu? Tá nervoso? Tem alguma coisa a ver com a nossa terapia?”, quer saber Nana, vendo o polêmico advogado entrar desesperado em sua sala.

“Não, Nana, eu estou aqui como advogado. Chegou o laudo da perícia. A da polícia, da investigação sobre o acidente do Felipe no elevador da editora”, alega o pilantra, que neste momento é surpreendido por Fabio (nome do ator não foi divulgado).

Este é o irmão de Felipe, que conta aos dois que seu irmão foi assassinado. “Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”, conta Fabio.

TAMBÉM EM BOM SUCESSO:

A novela Bom Sucesso realmente segue sendo um sucesso na TV Globo. A trama das sete da emissora paulista vem rendendo bastante repercussão ultimamente. E nos próximos capítulos do folhetim, o público verá Diogo (Armando Babaioff) tentando reconquistar Nana (Fabiula Nascimento) mais uma vez. Afinal, ela ainda está revoltada porque ele a traiu com uma das funcionárias de Eugênia (Helena Fernandes).

Mas, ao que tudo indica, a tarefa não vai ser tão fácil assim. Em conversa com Nana, Diogo vai se deparar com uma mulher forte, dona de si e que não vai cair em suas lábias. “Já eu quero tudo com você. Quero ser seu marido, pai do nosso filho, da Sofia, morar de novo com vocês… Por favor, me dá a chance de te fazer feliz”, diz um dos protagonistas de Bom Sucesso.

“Ainda não, Diogo. Eu não posso voltar com você só porque tô me sentindo carente e confusa. O casamento não pode ser uma muleta”, finaliza Nana, deixando o pilantra falando sozinho, sem ter qualquer reação para dar uma resposta.