Nana se declara para mario e tenta beijá-lo em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Nana e Mario em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana (Fabiula Nascimento) ficou com Mario (Lucio Mauro Filho) em Bom Sucesso por algumas vezes e até engravidou dele na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo. Com o casamento com Diogo (Armando Babaioff) em crise, a personagem irá até o Chapeleiro Maluco para espairecer, mas se surpreenderá ao encontrar justamente Mario no local. Assim que chegar, o editor a verá bebendo um drink e a repreenderá, alegando que ela não pode beber por estar grávida.

Ele tirará o copo das mãos de Nana e começará a trocar farpas com ela. No decorrer da discussão, o clima ficará ameno e a filha de Alberto (Antonio Fagundes) confessará que anda assistindo os vídeos dele no canal de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). “Doeu te ver recitando pra ela o poema que você fez pra mim”, declarará ela. Mario perguntará se ela quer tirar o poema do livro, mas ela negará.
“Não é isso. É que me deu… saudades. Até falei disso na terapia”, dirá ela. “Você falou de mim na terapia de casal? E o Diogo? Como ele reagiu? (…) E o que mais você disse pra essa terapeuta aí?”, se surpreenderá Mario, que verá a jovem fazer uma declaração. “Que eu tentei fingir que não gostava de você pra manter meu casamento”, dirá a executiva, se aproximando para beijá-lo.

MARCOS DESCOBRE QUE EX DE PALOMA ESTÁ VIVO EM BOM SUCESSO
Um novo personagem dará as caras nos próximos capítulos de Bom Sucesso: Elias (Marcelo Faria). Ele é o ex-marido que Paloma (Grazi Massafera) acreditava estar morto que voltará para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Cordeiro) depois que ela sofrer um acidente ao salvar Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado orquestrado por Diogo (Armando Babaioff). Ela precisará de uma transfusão de sangue e o padre de Bonsucesso, que sabe que o homem não morreu, o buscará.

O padre chegará no hospital acompanhado de Elias e encontrará Marcos (Romulo Estrela) e o doutor Mauri (Jorge Lucas), apresentando o novo personagem. “Oi, meu filho. Tudo bem, doutor? Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela”, disparará o religioso. “O quê?”, reagirá Marcos, chocado.

Elias cumprimentará os dois e será levado pelo médico para fazer o exame de compatibilidade com Gabriela. Depois, Marcos tentará esclarecer tudo com o padre. “Mas como assim, esse cara não tava morto?”, questionará ele, ainda sem entender nada. “É uma história longa, Marcos. Bem longa…”, dirá o religioso.