Novela das seis, éramos seis: júlio tem overdose ao exagerar no remédio e deixa lola em desespero

Compartilhe no WhatsApp

Júlio tem overdose ao exagerar no remédio e deixa Lola em desespero
Lola e Júlio em cena da novela das 18h, Éramos Seis (Foto: Reprodução)

Como o Resumo das Novelas já informou, na segunda fase de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) voltará a frequentar o estabelecimento onde trabalha Marion (Ellen Rocche) e a se encontrar secretamente com ela. Acontece que o marido de Lola (Glória Pires) será flagrado pelo próprio filho, Alfredo (Nicolas Prattes), com a dançarina. Malvado, o rapaz não revelará o caso à mãe, mas passará a chantagear o pai, o que fará piorar a úlcera do patriarca.

Por causa disso, Júlio sentirá uma forte pontada na barriga e tomará uma grande quantidade de comprimidos para diminuir a dor antes de dormir. Lola perceberá que há algo de errado e ficará em pânico ao ver a quantidade de remédios que o marido consumiu. “Júlio, você tomou tudo isso?”, questionará ela ao marido.

Ela sacudirá Júlio violentamente e ficará desesperada quando ele não reagir. “Júlio, acorda homem! O que você fez? Tomou o vidro todo do remédio? Está com tanta dor assim? Minha nossa, eu vou chamar um médico”, dirá ela, que ficará aliviada quando ver o marido abrir os olhos lentamente na novela da Globo.

Júlio não conseguirá se levantar sozinho e Lola o amparará até o banheiro para um banho de água gelada. Esse banho acabará dando certo e o comerciante voltará à sua consciência. “Com remédio não se brinca. Tem que ter juízo, não pode fazer as coisas pela sua cabeça”, alertará Lola após o susto.

“Parece minha mãe reclamando de mim”, reclamará ele. “Dona Marlene [Walderez de Barros], que Deus a tenha, sabia muito bem o filho que tinha”, retrucará ela, que o impedirá de fugir do banho. “Entra no chuveiro. Tem que forrar o estômago, está sem comer direito, vou preparar uma sopa. Ai, Júlio, que trabalho a sua teimosia me dá”, disparará ela.

Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos