O rico e lázaro: capítulo 073, quinta-feira, 21 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo O Rico e Lázaro:  capítulo 073, quinta-feira, 21 de novembro
Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 073, quinta-feira, 21 de novembro


Resumo da #Novela da #Record #Tv – #ORicoELazaro
capítulo 073, quinta-feira, 21 de novembro.

Elga se mostra confiante e disposta. Ela surpreende a todos em sua casa. Ilana avisa que visitará Elga. Sammu diz que é preciso manipular a rainha. Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Elga fala mal de Shag-Shag para Zelfa. Fassur faz uma visita à Elga.

Hurzabum se lamenta com Rebeca. Sammu pede para Beroso confiar nela. Lia e Naomi retornam ao batente. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da nova pretendente de Joaquim. Fassur dá em cima de Elga. Beroso vai até o alojamento das escravas. Nabucodonosor repreende a atitude de Amitis de expulsar as escravas.

Talita, Samira, Shamir e Tamir trabalham na barraca de terafins. Em conversa com Elga, Fassur diz que Joana é a entrada para o mal. Evil diz não confiar em Nitócris. Matias beija Gadise. Nitócris questiona Belsazar sobre o anel dado por Sammu. Nicolau diz que não é certo acusar Shag-Shag injustamente. Fassur vai até a rua do comércio para conversar com os filhos de Elga.

Arioque pergunta onde Shag-Shag estava na noite do assassinato de Chaim. Nitócris procura Sammu e revela saber a verdade sobre o anel que incriminou Joaquim. Daniel chega ao alojamento de escravas e se depara com Beroso. O sumo sacerdote avisa que mandará Lia e Naomi para se tornarem sacerdotisas.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.